segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Bando metralha Central de Flagrantes de Timon após cometer homicídio

A Central de Flagrantes de Timon foi metralhada na noite de ontem (28), por volta das 20h30, supostamente por quatro homens em uma caminhonete prata.

No momento, um policial que saía na viatura escapou, por pouco, dos dez tiros que acertaram o veículo. O fato aconteceu pouco tempo depois que o suspeito de tráfico de drogas, Pedro Henrique Batista de Carvalho, foi morto na Vila do BEC, também por quatro homens em uma caminhonete.

Na hora do crime, a viatura da polícia estava no meio da rua e a suspeita é que os bandidos achassem que a polícia estaria fazendo barreira em busca dos suspeitos
Na hora do crime, a viatura da polícia estava no meio da rua e a suspeita é que os bandidos achassem que a polícia estaria fazendo barreira em busca dos suspeitos. De acordo com o agente de polícia João Manoel, de plantão na Central nesta segunda (28), a perícia constatou que as cápsulas encontradas no homicídio são supostamente as mesmas deflagradas na viatura e parede da Central.

 “O delegado Francelino de Jesus Lima estava de plantão e já se dirigia para a viatura quando voltou para pegar uma lanterna, foi na hora que os caras passaram metralhando a viatura e a Central, quase mata um policial que já estava na viatura, mas não ficou ferido”, destacou o agente de polícia.

As câmeras de segurança de lojas da avenida Francisco Carlos Jansen serão utilizadas pela Polícia Civil para tentar identificar os suspeitos. O grupo estava armado com revólveres calibre 38 e pistolas ponto 40.


As informações são do Cidade Verde


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores