terça-feira, 1 de setembro de 2015
Ex-secretário da Prefeitura de Ribamar publicou nota numa rede social, esclarecendo sua desfiliação do partido.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ex-secretário da Prefeitura de Ribamar, Rodrigo Valente publicou nota em resposta ao acordo realizado na tarde de ontem(31) entre oposicionistas e Diretório Estadual do PMDB para que a sigla seja comandada pelos julinistas em São José de Ribamar.

O antigamente peemedebista Rodrigo Valente com membro do partido em São José de Ribamar: nota em rede social para esclarecer desfiliação 
Valente, que aproveita para ratificar apoio ao ex-prefeito Luís Fernando Silva nas eleições de 2016 estava à frente do partido na Balneária desde a última campanha peemedebista, quando coordenou Edinho Lobão a Governador na cidade. Abaixo a íntegra da nota de esclarecimento de Rodrigo Valente à população ribamarense.  

Desfiliação PMDB

Por incompatibilidade com os princípios que pautam minha vida pessoal e profissional, acabo de protocolar minha desfiliação do PMDB.

Encaro os desafios sempre com muita dedicação, acreditando que os resultados acontecerão. Mas isso precisa ocorrer em coerência com os princípios de Deus, em primeiro lugar, com os meus princípios e com respeito ao trabalho em equipe, sem perder a atenção à individualidade. Quem me conhece e trabalhou comigo sabe como sou e que tenho sentimento de gratidão a todos que fazem parte da minha história.

Assim sendo, essa minha decisão é tomada frente à atitude dos dirigentes estaduais do partido, que decidiram por colocar a frente do partido em São José de Ribamar, um grupo do qual não faço parte e com o qual não tenho afinidade, sobretudo por serem oposição ao grande grupo do qual faço parte, chamado Luís Fernando.

Estarei reunido com Luís Fernando e nosso grupo político para decidir quais serão os novos rumos que tomarei. Uma coisa é certa: nunca abandonarei minha São José de Ribamar.


Rodrigo Valente

Um comentário:

  1. ATALAIA OLHA ISSO MESTRE- A filiação de Júlio Filho e Julinho foi a desculpa que o ex-secretário de Articulação Política de Roseana Sarney, Rodrigo Valente, esperava para deixar a barca da oligarquia e se reaproximar de Luís Fernando. Valente também ensaiava uma candidatura à prefeitura de Ribamar, mas sem condições de concorrer com o tucano, e com a entrega do PMDB para a família Julinho em Ribamar, se desfiliou do partido e fez juras de amor ao favorito nas eleições ribamarense, afirmando que faz parte do “grande grupo chamado Luís Fernando”. É o besta!
    ESSA INFORMAÇÃO VEM DA ILHA DO BLOG DO CLODOALDO ESSA É A XARADA MOÇO

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB