quarta-feira, 2 de setembro de 2015
Fabrizio esteve em Brasília para o lançamento da revista do partido.

O advogado, empresário e presidente da Câmara de Comércio Nordeste Brasil-Moçambique-CCNBM, Fabrizio Correa esteve na sede do PSB em Brasília para o lançamento da revista do partido. Fabrizio é filiado à sigla e já é um dos fortes postulantes a uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís em  2016.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira com Fabrizio e o escritor Rossini Correia por ocasião do lançamento da revista do partido em Brasíli
Pré-candidato ligado aos movimentos sociais e ao empreendedorismo na Ilha, Fabrizio Correa vem de uma família de intelectuais com reconhecida atuação na capital maranhense e por cidades brasileiras. Ele é sobrinho do jurista, escritor e poeta Rossini Correa, uma das maiores expressões da Poesia Maranhense da década de 70.

Fabrizio Correa teve a pré-candidatura a Vereador em São Luís avalizada pela Executiva Nacional do PSB; ele é uma das grandes apostas do partido em 2016 
Embalado pela simpatia de centenas de amigos, parceiros e ludovicenses, Fabrizio vem atuando em diversas frentes sociais em favor de São Luís. É dele a concepção do projeto que originou a CCNBM, instituição responsável pelo intercambio comercial entre São Luís, região Nordeste e Moçambique.


Carlos Siqueira com Fabrizio: presidente dos socialistas é um declarado entusiasta da candidatura do advogado para Câmara de Vereadores 
No evento realizado em Brasília, Fabrizio foi recepcionado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, um dos muitos entusiastas da sua pré-candidatura na Ilha. 

Certamente, assim como os medalhões do partido, a população de São Luís já percebeu que é chegada a hora da Câmara de Vereadores sofrer uma renovação estrutural em seus quadros. Dai a importância de Fabrizio Correa para o processo. 


FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB