quarta-feira, 14 de outubro de 2015
Ex-vereador declarou a Agência Baluarte que pretende se candidatar a Prefeito da Balneária ano que vem.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ex-vereador de São José de Ribamar por dois mandatos e ex-candidato a deputado estadual por duas eleições, Maerbeth Nina Garces, o Magão, pretende se candidatar a Prefeito da cidade balneária em 2016. A informação foi dada por ele na tarde de ontem(13) em ligação telefônica a Agência Baluarte.

Magão, atualmente filiado ao PPS, é empresário e uma das principais lideranças politicas da Sede, região que compreende os bairros do Centro de Ribamar. Ele já integrou o Legislativo ribamarense em duas ocasiões. A primeira, quando Júlio Matos, o Dr. Julinho era o prefeito e em 2000 quando Jota Câmara passou a ser o titular da Prefeitura da cidade.

A cidade de São José de Ribamar ganha mais um pré-candidato a Prefeito: Maerbeth Nina Garcês, o Magão
Visivelmente motivado com a pré-candidatura, Magão declarou que vem acompanhando os movimentos políticos na terceira maior cidade do estado e que, atualmente, se organiza para concorrer em grande estilo.


‘’Esse projeto da minha candidatura a Prefeito da minha cidade é antigo e sei que agora é o momento; sou ribamarense, moro aqui(referindo-se a São José de Ribamar), tenho negócios na cidade, fui vereador por dois mandatos, sempre muito bem votado e quem me conhece sabe que não desisto dos meus ideais, faremos uma campanha de nível’’, afirmou ele. 

3 comentários:

  1. Magão pelo PPS? Cade Marco Aurélio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nunes Filho

    ResponderExcluir
  2. O amigo magão foi o braço direito de Julinho na câmara onde o mesmo fez um excelente trabalho e projeto social para o centro de Ribamar com o apoio do grande medico julio matos magao e um homem de luta e coragem e que não se vendeu pra gil ate hoje estar de parabéns e com certeza vai ser um grande prefeito, magao meu irmão você tem o meu voto com todo orgulho
    E o Anderson da sede

    ResponderExcluir
  3. É um direito de qualquer cidadão filiado a uma agremiação política agora se está preparado pra assumir uma cidade como Ribamar é outra coisa e a população tá muito atenta. Kelé

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB