terça-feira, 27 de outubro de 2015
Sesc abre inscrições para o SOS Vestibular
A escolha de um bom curso pré-vestibular representa um momento de reflexão importante na vida de candidatos que estão se preparando para entrar na universidade. Há 25 anos contribuindo para preparação de futuros universitários, o Sesc está com inscrições abertas até o dia 20 de novembro para as turmas de 2016 do SOS Vestibular com 95 vagas disponíveis para cada turno. As inscrições podem ser feitas das 9h30 às 20h30, na sala de técnicos, no Sesc Deodoro.
Para se inscrever será necessário no preenchimento da ficha de inscrição, a autodeclaração de renda familiar e o termo de compromisso respectivamente e será realizada entrevista com o candidato.
Resultado de imagem para sesc maranhao

As vagas contemplam novos e ex-alunos, exceto alunos que apresentarem, nos anos anteriores, frequência inferior a 85% nas disciplinas do curso e aqueles que ultrapassaram o período de dois anos de permanência no programa.
O resultado do seletivo será divulgado no dia 30 de novembro, pelo site www.sescma.com.br e no quadro de avisos do Sesc e o início das aulas no dia 25 de janeiro de 2016, sendo no turno matutino de segunda à sexta – feira das 7h30 às 12h40, no vespertino das 13h20 às 18h30 e o noturno das 18h50 às 22h10.
Desde 2009, os alunos dos turnos vespertino e noturno do SOS Vestibular participam do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), que oportuniza a comerciários, dependentes e comunidade em geral, com renda salarial de até três salários mínimos, assistirem a aulas gratuitamente e correrem atrás do sonho do ensino superior. A partir de 2015, o turno matutino também passou a integrar o PCG. Dessa forma, o SOS Vestibular disponibiliza atualmente um total de 285 vagas, todas gratuitas. Em 2015, o Sesc comemorou o ingresso de 119 alunos em universidades públicas e particulares de São Luís.
Matéria enviada pela Assessoria de Comunicação do Sesc-MA

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB