sábado, 28 de novembro de 2015

Prefeita Maura é enquadrada por Flávio Dino

A prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, perdeu o controle emocional durante uma solenidade oficial do Governo do Estado, neste sábado (28), na praça Dep. Waldir Filho naquela cidade.
Maura Jorge participava como convidada de uma cerimônia em que o Governador fez a entrega de Títulos de Regularização de Terra a proprietários rurais, retomada das obras do Hospital e lançou o programa Mais Asfalto.
Devido à disputa política local entre Maura Jorge e Mauro Jorge, o cerimonial foi organizado sem prever o pronunciamento de nenhum dos dois. Tudo transcorria dentro da normalidade até que, depois do pronunciamento do deputado federal Rubens Júnior, quando o Governador Flávio Dino começou o seu discurso a prefeita perdeu o controle.
OLIGARQUISMO EM ALTA Flávio Dino mostrou que é mais controlador que Sarney e chamou Maura Jorge na catraca; ela foi parar num carro de som 
Preocupada com a sua situação eleitoral na cidade, Maura Jorge tentou colar a sua imagem à do Governador e exigiu discursar, exercendo o direito que lhe cabe. Aos poucos o que era insatisfação tomou forma de protesto e Maura passou a lamentar em cima do palanque em função das muitas humilhações. 
O constrangimento era visível para todos. Principalmente para o genro da prefeita, o deputado Neto Evangelista que é secretário de Desenvolvimento Social. Mas que ficou calado. 
Quando os presentes achavam que a humilhação sofrida por Maura não iria além, a prefeita surpreendeu a todos quando abandonou o palanque e foi buscar um carro de som de sua propriedade para fazer o seu discurso na rua, uma vez que se viu coagida. 
Flávio Dino disse, então, que não tinha medo de cara feia. O governador declarou ainda que nunca foram feitas tantas obras como agora em Lago da Pedra, deixando a prefeita visivelmente transtornada em meio ao show de truculências. Em Lago da Pedra a humilhação sofrida por Maura Jorge repercutiu por todo município.
Com Informações do Blog do Carlinhos e Blog do John
Edição da Agência Baluarte 


6 comentários:

  1. Por que o governador foi vaiado em Lago da Pedra?
    Vaias a Flávio Dino mostra fragilidade da articulação política do governador.
    Falha da articulação política coloca Flávio Dino em saia justa durante visita a Lago da Pedra.
    Nos tempos de Hildo Rocha na articulação política fatos como estes de Lago da Pedra nunca aconteceram, esse é o modo de fazer política de Márcio Jerry Este é o "Maranhão de Todos Nós ".
    ?

    Dr. Sampaio

    ResponderExcluir
  2. ONDE É QUE JA SE VIU PROBIR A PREFEITA DE FALAR ? RAPAZ ISSO É INADMISSIVEL QUE TRUCULENCIA ISSO ELE APRENDEU COM SARNEY FARINHA DO MESMO SACO O CARA PROIBIU A PREFEITA DE FALA, JOAO CLAUDIO

    ResponderExcluir
  3. Rapaz a Maura foi parar no psicologo, Atalaia, ela já rompeu com esse governador, o negocio ficou feio.

    Ricardo Luna , assessor tecnico

    ResponderExcluir
  4. Quem estava lá viu: Flávio foi grosso, arrogante e prepotente(aonde é que já viu proibir uma pessoa de falar, que absurdo!) Não deixou Maura falar porque quer apoiar Mauro Jorge, seu secretário de fachada, a Prefeito. Esse governador é da politicalha e das brabas. AFF, Liane, secretária da Prefeitura de Lago da Pedra

    ResponderExcluir
  5. FUNDO DO POÇO
    Flávio Dino é vaiado e mandado embora de Lago da Pedra pelo povo indignado pela grosseria, falta de respeito e maus modos com a prefeita Maura Jorge, que foi convidada para o evento, mas impedida de falar pelo governador. Ele ainda teve a cara de pau de anunciar obras da gestão passada, a exemplo do hospital do Programa Saúde é vida que deixamos em obra. Mas a vaia e o troco do povo foi maior quando ele anunciou o crédito de míseros R$ 46,00 para o bolsa escola que ele criou. Povo indignado. Prefeririam manter o Viva Luz. UMA NOTA TRISTE: o deputado Neto Evangelista, genro da prefeita, eleito por ela, deixou-a ser agredida por Flávio Dino e não a acompanhou quando ela se retirou em protesto. Ele deveria sair em defessa da sogra e de quem o elegeu. Santos da Sinfra

    ResponderExcluir
  6. É uma ofensa, falta de consideração e respeito, afinal ela é a autoridade máxima no.município. Devia falar. Politicagem no Maranhão não acabará nunca? Além dos anos perdidos com o sarneysmo temos mais 4 com o Flaveco Dino. Uma lástima.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB