quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
Olga concorreu em 2012 à Prefeitura local. Sua pré-candidatura vem sendo ovacionada pelos habitantes da cidade nos dias atuais.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A pedagoga e médica veterinária Olga Calvet(PV), candidata em 2012 ao Executivo de Bacabeira, segue sendo a grande aposta dos habitantes daquela cidade para livrá-los de uma vez por todas dos desmandos do atual prefeito municipal, Alan Linhares (PCdoB). Alan faz uma gestão escandalizada por esquemas de corrupção e graves denúncias já expostas em diversas ações do Ministério Público maranhense.

População de Bacabeira é carente de programas sociais e políticas públicas
Segundo apurou a Agência de Notícias Baluarte, o nome e a representatividade social da médica no município, além de expressivos, vem marcando a esperança dos bacabeirenses de a partir de janeiro de 2017 terem, de fato,  uma administração pública compromissada com as aspirações populares e o bem-comum. Bacabeira é uma das muitas cidades do estado onde a ausência de programas sociais e políticas públicas é uma lamentável e triste realidade.

A pedagoga e médica veterinária Olga Calvet(foto) é a grande aposta da população de Bacabeira em 2016 
Vivenciando dias amargos e desassistida, a população do município, de acordo com lideranças comunitárias de Bacabeira, vê em Olga Calvet uma luz no fim do túnel. Sentimento de mudança que tende a se acentuar diante do visível descontentamento e a evidente revolta dos munícipes com o abandono da cidade.


Agora é aguardar os desdobramentos.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB