terça-feira, 12 de janeiro de 2016

TIRANDO ONDA COM A CARA DE JEFERSON!

Bandidos invadem cidade de Grajáu, fazem reféns e explodem agência bancária no Maranhão

Os criminosos chegaram em duas caminhonetes, passaram por um restaurante onde fizeram reféns, bloquearam uma das pontes da cidade e dinamitaram caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h, a cidade de Grajaú foi palco de uma ousada ação criminosa. De acordo com informações dez pessoas armadas, entre eles mulheres, chegaram em duas caminhonetes e invadiram a cidade com o objetivo de assaltar a agência do Banco do Brasil.
Divulgação
Agência em Grajaú; dois dias após Maracaçumé 
Antes, o bando usando uma das caminhonetes passou em um restaurante e levaram boa parte das pessoas que estavam no local como reféns. Na ponte da cidade, eles usaram um caminhão de limpeza pública e um reboque para bloquear a BR 226 e impedir o acesso ao município. A segunda caminhonete ficou na ponte, enquanto os demais bandidos assaltavam o banco.
Cerca de quatro estouros de bombas dinamites foram ouvidos em todo o centro da cidade de Grajaú. Os bandidos usaram marretas para quebrar a porta do banco e todos os compartimentos de vidros dentro da agência ficaram estilhaçados. Dinamites foram usadas no estouro dos cofres.
Resultado de imagem para jeferson portela
Jeferson Portela, secretário de Segurança do Estado
De posse do dinheiro, a quadrilha passou atirando nas ruas da cidade, acordando a população que ficou assustada. Na ponte da cidade eles se juntaram com os parceiros do outro veículo e seguiram com as duas caminhonetes ainda com os reféns.
Os criminosos fugiram em direção a cidade de Arame, onde abandonaram e queimaram um dos veículos usados na ação. Os reféns só foram liberados na MA-006.
AS INFORMAÇÕES SÃO DE O IMPARCIAL
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB