sábado, 9 de janeiro de 2016
Mais segurança e mais asfalto, já!

A Prefeitura de Paço do Lumiar supera a crise e entrega projetos importantes para o município. Nesse domingo, será a  inauguração do sistema integrado de câmeras de vigilância, instalado na cidade com projeto próprio, em convênio com o governo federal. A cerimônia terá a participação do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) e do governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB).

A abertura oficial do circuito de câmeras será às 08h da manhã, na esquina da av. 13 com a av. 4, próximo à Padaria Moreno. O sistema de monitoramento é integrado ao centro de operações policiais (Ciops) da Secretaria de Segurança Pública.

Mais asfalto, já

O outro exemplo de trabalho e superação de obstáculos atende à necessidade de todos os moradores de Paço do Lumiar: a melhoria da pavimentação de ruas e avenidas que cortam o município, da zona urbana até a área rural. 

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro: projeto de segurança e pavimentação para a cidade 
O asfaltamento será retomado com a inclusão de Paço do Lumiar no programa Mais Asfalto, do governo do Estado.

A decisão oficial atende a um pedido formal do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) ao governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB). Em conversa política entre os dois líderes, na  terça-feira à noite (05), foi fechado o acordo para a pavimentação de dezenas de ruas e avenidas de Paço do Lumiar.

Maternidade, já

Além de participar da inauguração do circuito das câmeras de monitoramento, Brandão e    Josemar Sobreiro, visitarão também a unidade mista de saúde, que será transformada na primeira maternidade do município, próximo ao CSU do Maiobão. O projeto já foi encaminhado à secretaria estadual da Saúde e ganhará velocidade nos próximos meses. 

Matéria enviada pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar

Um comentário:

  1. Atalaia como vc sempre disse meu amigo essa eleição de ribamar vai ser a mais disputada e eu acho que luis fernando nao leva essa , gil vai derramar dinheiro em alberto com ajuda do julinho , tudo pra luis nao levar é uma pena pois foi um otimo prefeito.

    Moisés Luna

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB