terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Todos os vereadores de Ribamar irão romper com Gil Cutrim

O jovem político Gil Cutrim mostrou que não possui nenhum prestigio e nem força politica na cidade de São José der Ribamar quando o assunto é bater de frente com Luís Fernando Silva.
O Blog foi informado que os 17 vereadores da cidade se reuniram e foram até a residencia de Luís Fernando declarar apoio a sua candidatura. Um fato inédito na política local.
“Se Gil romper com o senhor nós decidimos que iremos romper com ele'',  disse um dos vereadores presentes que foi confirmado imediatamente por todos os outros presentes.
Resultado de imagem para GIL CUTRIM E LUIS FERNANDO
Gil Cutrim com Luis Fernando Silva; vereadores de Ribamar vão romper com o prefeito

Durante a conversa foi mencionada uma pesquisa que 47% da população de Ribamar nunca viu pessoalmente o atual prefeito Gil Cutrim e 87% o rejeitam. Foi até apelidado de cerca velha, pois quem encostar nele pra ser candidato certamente irá cair.
A cada dia cresce as probabilidades de haver um rompimento entre Gil e Luís Fernando criando assim uma verdadeira lacuna para o surgimento de uma nova liderança que terá o apoio do grupo Cutrim na pacata São José de Ribamar.
Nomes como Alberto Franco, Jota Pinto e até o histórico Colaço já aparecem na possível lista de candidatos que poderão ter a difícil tarefa de derrubar o favoritismo do ex-prefeito Luis Fernando.
Agora eu pergunto: será que esses vereadores tem coragem de irem pra reeleição sem o apoio da máquina?
AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO MARCELO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

5 comentários:

  1. SOBRE ESTE FATO(VEREADORES ABANDONADO O GIL)- Um babão é capaz de qualquer coisa para mostrar que tem utilidade para seu chefe. Ele faz de tudo para ser visto, pois como não se garante em seu trabalho e com seu intelecto (se é que o tem), precisa é babar. Um babão faz até mesmo aquilo que uma pessoa em sã consciência não seria capaz de fazer. Um babão é capaz de tudo minha gente. O que ele quer mesmo é fazer com que seu chefe veja ele como uma pessoa útil, e geralmente os babões são aquelas pessoas que dificilmente os chefes confiam.
    EZEQUIAS DA KIOLA, VOTO EM CELSO MEU VEREADOR

    ResponderExcluir
  2. Será? Seu edmar vai chamr pra dar um trocado $$$$ na xacara glagilrsrsrrsrss abandona nao rsrsrsrrsrsrs
    Henrique junior

    ResponderExcluir
  3. Caro blogueiro, fui informado que o colaço já convenceu com Edmar e o senhor jota estar almoçando com gil nas escondida onde o mesmo vai trair o Julinho sendo que o colaço estar de mala arrumada pra casa de Edmar e jota atrás.

    Moisés do Parque Vitória

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe porque os caminhões da ECO V estão fazendo coleta de lixo mesmo com a nova empresa CRI já instalada na cidade e é a que ganhou a licitação? Será que alguém é dono desses caminhões e está locando para nova empresa? Porque o vereador Tété ficou mudo de uma hora pra outra?

    ResponderExcluir
  5. Menos negao e beto que so vice pedindo dinheiro pra gil te livra desses dois gil, paulo da campina

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB