terça-feira, 12 de janeiro de 2016
Pepelista é o chamado ribamarense da gema, mora  na cidade e tem vasta experiência politica.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Nem Arnaldo Colaço, Júlio Matos, Roberto Câmara, Marco Aurélio, nem tampouco Jota Pinto.  O nome da oposição que promete se destacar na disputa eleitoral deste ano vem da Sede do município, é ribamarense da gema e tem larga e vasta experiência politica. Ex-candidato a Deputado Estadual(com mais de 2 mil votos computados à época) e ex-vereador de São José de Ribamar, o empresário Magão(PPS), residente no centro da cidade, é um dos fortes postulantes a capitanear o projeto oposicionista na Balneária. Pregando a união dos pré-candidatos em torno do seu nome, Magão não pestaneja e vem caindo em campo.

Mais de 200 mil fiéis devem participar da programação do tradicional festejo (Foto: Oswaldo Ceará)
A população de São José de Ribamar aguarda um nome da oposição que seja genuinamente ribamarense; pré-candidato a Prefeito, Magão se destaca como o único 
''Respeito a todos, mas nenhum dos candidatos da oposição tem mais legitimidade que eu; todos moram em São Luís e aqui (em Ribamar) só aparecem três meses antes das eleições; eu moro, resido na minha cidade, não sou de outra cidade; conheço a realidade do nosso povo e por essa razão sou pré-candidato a Prefeito'', pontua. 
  
Batendo seus pares em quesitos como natividade e participação diária, popular no cotidiano da cidade balneária, o ex-vereador vem, atualmente, realizando reuniões que visam consolidar sua pré-candidatura como única alternativa viável da oposição ao Executivo ribamarense. Ele não se faz de rogado quanto ao cenário que vislumbra.


''Serei eu e Luís Fernando e ponto. Estou preparado para debates de qualquer natureza; espero que os demais companheiros despertem de suas vaidades pessoais e sejam coerentes; coloco meu nome à disposição para unir a oposição rumo à vitória em outubro'', canoniza Magão. 

6 comentários:

  1. vou votar no amigo magao pos o mesmo e de ribamaciti e os outro tudo estrangeiro aproveitador é o neca de noca fernando

    ResponderExcluir
  2. Pena que o amigo MAGAO um homem de coragem e de luta vai ficar sozinho nesta luta uma vez que os olho gordo 'COLAÇO o CAMARA JOTA E o JULINHO ja fecharam com EDMAR contra LUIs FERNANDO Tudo na maior numa boa
    avante magao , reis do jardim tropicAL

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto ainda estamos aguardando o fim da novela Gil Cutrim x Luís Fernando. Estão achando difícil esse rompimento dos vereadores com Gil... Tem muito dinheiro envolvido.. Fora os empregados dos vereadores que são muitos, eles não vão querer perder esse cabide eleitoral.

    Ronald

    ResponderExcluir
  4. Gil Cupim já tá politicamente morto e sepultado, como os vereadores vão romper com ele se o mesmo não é candidato a nada? Quem vai trocar alguns meses a mais na administração por mais quatro anos debaixo das asas de Luís Fernando? Bobo é que acha que Cupim tem algum grupo político.

    ResponderExcluir
  5. Como esse cara gil conseguiu ser o pior prefeito dessa cidade, que pooorraaaaa meu tanto que eu avisei pra ele
    Reinaldo da Maiobinha

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TEM CADA UMA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAGÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FABIANO DAS VILAS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB