sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
Homem bomba do PT contrata advogado de Yousseff e promete abrir a boca em delação premiada

Delcídio Amaral contratou o advogado Antonio Figueiredo Basto, do escritório Figueiredo Basto. A intenção é usar os serviços do advogado para fazer sua delação premiada.

Figueiredo Basto é o mesmo advogado que defende o doleiro Alberto Youssef, o ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco , o dono da UTC, Ricardo Pessoa e o lobista Julio Camargo ­– quatro dos mais importantes delatores da operação.

DelcidioAdvogadoDEURUIMPT
O senador é acusado de impedir e embaraçar as investigações, além de ser denunciado por exploração de prestígio quando insinuou que poderia influenciar ministros do STF para conseguir favores ao ex-diretor da Petrobrás
Basto é conhecido pela seriedade e competência nos casos em que trabalha. Ele não entra em uma “brincadeira dessas” para deixar que seu cliente se prejudique. Ou seja, vai ter muito petista dormindo com dor de barriga nesse fim de ano.

O senador é acusado de impedir e embaraçar as investigações, além de ser denunciado por exploração de prestígio quando insinuou que poderia influenciar ministros do STF para conseguir favores ao ex-diretor da Petrobrás.

Delcídio afirmou, nas gravações, que iria conversar com os ministros Teori Zavascki, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Edson Fachin para obter habeas corpus a favor de Nestor Cerveró.

O advogado do senador no STF é o criminalista Maurício Silva Leite.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB