segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
A medicina brasileira precisa reagir

Por Vicente Telles
A medicina brasileira precisa reagir à descredibilidade que a justiça do Maranhão está lhe tratando. Laudo do IML diz que o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves não é culpado e a Justiça diz que sim. Por que a Justiça está desmoralizando a Medicina do Maranhão? Se o exame do IML não tem nenhum valor para que a exigência do mesmo?! Macacos me mordam... Ai tem caroço nesse angu!

Por que a Justiça não quebra o sigilo bancário e telefônico, desta jovem de 18 anos (maior) que se diz estuprada pelo prefeito Ribamar Alves?! Ai se descobre tudo e acaba com essa novela que mais parece uma armação politica ou de outros interesses.

Só para frisar, já tivemos vários casos de armação que até um leigo pode ver isto. Lembram-se do caso do japonês e esposa de São Paulo que por inveja tiveram a sua escola e vida destruídas?! Temos um rosário de casos deste tipo. Vamos parar e pensar! Existem algumas jovens que propagam seu corpo, a prova disto está no facebook, elas se mostrando seminuas. Essas meninas não estão preocupadas com outra coisa e sim com a propagação do seu corpo de forma constrangedora e extremamente erótica para atrair homens, a forma sedutora é tão apimentada que até quem não gosta de mulher se sente seduzido. Falando em armação, só outra coisa, por que será que ela foi ao encontro do prefeito Ribamar com calcinha erótica?! ‘Ou Jesus não me ama ou eu não entendo nada do riscado’.

Ministro relator, a sua experiência nada lhe diz?! A suposta omissão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) também está cheirando mal. Vamos acabar com a pilantragem e vamos levar o país a sério, vamos pensar diferente, pensar nos nossos filhos, netos e num mundo melhor senhores donos das leis. O Brasil todo sabe que vivemos e vemos armação pra todo lado. No dia que o brasileiro deixar de ser plateia e eleitor e se tornar ‘povo’ mudará tudo no peito e na raça! Aos armadores e sugadores do sangue e suor do povo, falo dos sugadores dos três poderes e outros paralelos, que todos serão vitimas de doenças incuráveis-que até os levarão deste plano-, causadas pela sua própria armação. É hora de acordar.


Vicente Telles é maranhense, natural de Santa Inês. Cantor e artista brasileiro, mora atualmente no Rio de Janeiro.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB