sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
Antigo quadro do PPS, Magão deverá se filiar ainda este mês para concorrer ao Executivo ribamarense 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ex-popular-socialista e pré-candidato a Prefeito da cidade balneária, Maerbeth Nina Garcês, o Magão deverá se filiar ainda este mês a um novo partido para concorrer ao Executivo ribamarense. A confirmação foi feita pelo próprio pré-candidato em ligação telefônica a Agência Baluarte na tarde dessa quinta-feira (11).

‘’Muito se especula no meio politico de São José de Ribamar sobre a minha filiação. Gostaria de dizer que já tenho partido e que ainda este mês irei promover meu ato de filiação em respeito a meus apoiadores e eleitores, pessoas que me acompanham desde quando fui vereador na nossa cidade’’, anunciou.

O pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar,  Maerbeth Nina Garcês, o Magão: filiação a novo partido ainda este mês
Afirmando-se o único pré-candidato genuinamente ribamarense capaz de representar os anseios dos munícipes, Magão aproveitou a oportunidade para alfinetar os demais postulantes à sucessão do prefeito Cutrim(PDT). Ele foi incisivo.

‘’Todos eles (referindo-se aos demais pré-candidatos) moram em São Luís e não tem uma vida em Ribamar. Só vem para cá em época de eleição. No que diz respeito à minha pessoa, eu sou ribamarense, moro aqui na Sede e participo da história da minha cidade. Serei o único candidato genuinamente ribamarense a representar os interesses da nossa população’’, afirmou de forma categoria. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB