terça-feira, 22 de março de 2016

Dupla caiu de bala em policiais militares
O caso aconteceu no início da noite da última segunda-feira (21), em Imperatriz
Audácia e ousadia! Essas palavras foram usadas em uma ação criminosa onde bandidos ainda tentaram matar policiais militares. O caso aconteceu no início da noite da última segunda-feira (21), em Imperatriz.
O tiroteio entre dois homens, que estavam em uma motocicleta, e uma patrulha da Polícia Militar, deixou moradores do Centro da cidade em pânico. Os dois suspeitos foram detidos, sendo um na segunda, e outro na terça-feira. O primeiro foi baleado e levado ao Hospital Municipal, o Socorrão.

ITZ
A dupla não hesitou nem por um segundo 
De acordo com informações, os policiais estavam em uma viatura quando desconfiaram de dois homens em uma motocicleta Honda Biz. Ao tentar abordagem, os PMs foram surpreendidos com tiros contra o carro.
Diante da situação houve a resposta policial. No tiroteio os ocupantes da motocicleta caíram, um ficou ferido e foi levado pelos próprios policiais ao hospital. O segundo conseguiu fugir deixando para traz a moto. Também foi apreendido um revólver.
Os tiros atingiram o para-brisa do carro onde estavam os policiais, mas nenhum dos militares ficou ferido. Várias equipes de policiais estão nas ruas a procura do segundo homem que escapou do cerco policial.

AS INFORMAÇÕES SÃO DE O IMPARCIAL 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB