sábado, 19 de março de 2016

Sede do PT em Belo Horizonte amanhece arrombada neste sábado

De acordo com o partido, tentaram colocar fogo na biblioteca e tudo que tinha na recepção foi destruído

A sede do PT em Belo Horizonte, na Rua Timbiras, amanheceu arrombada na manhã deste sábado. As portas foram quebradas e também computadores e telefones. De acordo com o partido, tentaram colocar fogo na biblioteca e tudo que tinha na recepção foi destruído. Na madrugada de sexta-feira jogaram tinta azul na fachada da casa que funciona como sede da legenda na capital. No dia 5 de março, também na madrugada, jogaram farinha e ovo.

No dia 5 de março, também na madrugada, jogaram farinha e ovo
O secretário-geral do PT, Geraldo Arco Verde, disse que o partido vai registrar mais um boletim de ocorrência e pedir que o ataque seja investigado. Arco Verde lamentou o ocorrido e classificou o ato como “atentado terrorista de direita”. “E uma prática fascistas que vem sendo alimentada pela direita, que desqualifica a política e impede que haja respeito e diálogo”. Arco Verde disse que está a caminho do partido para avaliar os danos. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para uma ocorrência de danos ao patrimônio na sede municipal às 7h50 da manhã deste sábado. O solicitante informou à PM que o imóvel da Rua Timbiras foi arrombado e os vândalos responsáveis pela ação chegaram a atear fogo no interior da casa. O local foi preservado e a perícia da Polícia Civil é aguardada no endereço.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO CORREIO BRAZILIENSE
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB