segunda-feira, 7 de março de 2016
Três nomes são cotados para a vaga
Conversações em torno da escolha do pretendente já começam a se acirrar.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

 A Câmara de Vereadores de São José de Ribamar pretende, de fato, por o Vice na chapa do ex-prefeito Luís Fernando Silva e para a empreitada já definiu os nomes que entrarão no páreo: Lister, Nonato Lima e Lázaro. Os três vereadores disputam entre si a possibilidade de ocuparem o cargo pelos próximos quatro anos caso Fernando seja eleito.
O vereador Nonato Lima poderá ser o Vice de Luís Fernando Silva nas eleições deste ano 
Nos corredores do Legislativo a articulação é a pauta da vez e já começa ganhar maior consistência junto à opinião pública. Segundo informou um dos parlamentares ao Blog, a Câmara não abrirá mão de participar da eleição deste ano no processo majoritário. ''Luís Fernando não se opõe à ideia e já afirmou que aceitaria de bom grado'', disse ele.

Lister, do PDT, é um dos nomes indicados pela Câmara
As conversações em torno da escolha do Vereador a ser indicado para Vice na chapa de Luís Fernando alimenta uma pretensão histórica da Câmara em disponibilizar um de seus quadros ao Executivo. Dividindo opiniões entre os ribamarenses, a ideia que vem ganhando capilaridade entre alguns setores da sociedade, segue uma tendência que poderá se fortalecer nos dias que virão. Em contato com nossa reportagem, o vereador Lázaro discorreu sobre o assunto.

O vereador Lázaro, do PV:  ''Parte da sociedade ribamarense concorda com essa possibilidade do Vice sair da Câmara. O momento presente fornece uma boa oportunidade para que isso aconteça e estamos trabalhando nesse sentido''
 ''Parte da sociedade ribamarense concorda com essa possibilidade do Vice sair da Câmara. O momento presente fornece uma boa oportunidade para que isso aconteça e estamos trabalhando nesse sentido'', afirmou Lázaro.  

3 comentários:

  1. É issmo mesmo ja ta passando da hora do cearense voltar pro ceará e o ribamarense assumir o cargo, passando da hora sio,
    vou com lázaro, gilberto

    ResponderExcluir
  2. Atalaia, Liester caburé não é julinho doente?
    nao entendi essa meu irmao/ Gessé Filho

    ResponderExcluir
  3. NONATO LIMA É O MAIS PREPARADO DOS 3, FERNANDO.

    RONALD DA SEDE

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB