terça-feira, 29 de março de 2016

Reajuste nas tarifas dos  transportes coletivos implicará em desgastes na campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior 

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior já está enfrentando fortes turbulências nas ruas e na justiça por conta do reajuste de 11,8% nas tarifas dos transportes coletivos, que praticamente entraram em vigor no sábado de aleluia. Se o prefeito tinha a esperança de que o anúncio do Edital de Licitação do Sistema de Transporte Coletivo iria abafar o reajuste, o efeito foi o contrário, diante das especulações de que o reajuste das tarifas foi também estratégia para proporcionar maior atração para a habilitação à concorrência pelo empresariado.
A seis meses das eleições, a única coisa que Edivaldo Holanda Júnior faz é meter os pés pelas mãos 
Tudo leva crer que a promotora de justiça Litia Cavalcanti deve ajuizar ação contra o reajuste e o Procon tem o dever de se manifestar com a determinação que lhes é inerente em defesa dos usuários dos transportes coletivos. A classe estudantil e outros segmentos da sociedade civil vem realizando movimentos em diversos pontos da cidade e já se fala até em greve de estudantes contra o reajuste considerado abusivo.
A promotora Litia(foto) deve entrar em ação 
A verdade é que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que não está bem nas pesquisas e que pretende a reeleição, tem encontrado rejeição de vereadores e as suas articulações politicas são bem frágeis e sua rejeição deverá subir consideravelmente. Desde a semana passada, o articulador politico municipal, o ex-deputado Hélio Soares tem procurado vereadores em busca de apoio, tendo como atração emendas parlamentares. Como as eleições não estão bem distantes e os movimentos tendem a crescer, os prejuízos políticos do prefeito serão incalculáveis.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO ALDIR
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores