segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nunes declarou em primeira mão a Agência Baluarte que apoiará o ex-prefeito Luís Fernando Silva ao Executivo ribamarense.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


O  experimentado repórter de polícia com atuação em São José de Ribamar, Nunes Colunista informou  na noite deste domingo(03),  em primeira mão a Agência Baluarte que irá apoiar o ex-prefeito e pré-candidato Luís Fernando Silva(PSDB) ao Executivo da cidade balneária.

A declaração de Colunista, apoiada no trabalho realizado por Luis Fernando na cidade, vai ao encontro da expectativa de milhares de ribamarenses que aguardam ansiosos pela reconstrução do município a partir de 2017.

O repórter de polícia, Nunes Colunista:''Tenho muito respeito e amizade pelos amigos do PMDB, mas estou seguindo a rota de coerência em torno do resgaste de nossa cidade; o PV ribamarense é Luis Fernando. Eu sou Luis Fernando e acredito que a população, assim como nós, já escolheu o melhor para Ribamar''
‘’Sim, Luis Fernando é o pré-candidato mais preparado no momento e deixou não só um nome, mas uma boa administração, que consequentemente é um motivo de garantir sua volta como chefe do Poder Executivo ribamarense’’,  disse Nunes a ANB.

Há quase 15 anos figurando como um dos quadros do PMDB local, Nunes Colunista está de casa nova. Recentemente ele se filiou ao PV, legenda que compõe o arco de aliança partidária que dará sustentação ao projeto do ex-prefeito na Balneária.


‘’Tenho muito respeito e amizade pelos amigos do PMDB, mas estou seguindo a rota de coerência em torno do resgaste de nossa cidade; o PV ribamarense é Luis Fernando. Eu sou Luis Fernando e acredito que a população, assim como nós, já escolheu o melhor para Ribamar’’, sinalizou Nunes Colunista. 

2 comentários:

  1. Nunes é da turminha de babao de gil que perdeu a ponta na prefeitura e agora desesperada o mesmo ta correndo pros braços de luis pq sabe quem será o proximo prefeito de ribamar eleito ..tem que mandar a federal abrir o sigilo bancario desses vagabundo
    quem nao lembra do reporter mobral junto com glaucynet mulata mais a comadre jw pendurada nas tetas que me compre um bode aí é so bandido

    Júnior Ribamarense

    ResponderExcluir
  2. eu já avisei pra minha esposa pra claudia que se luis fernando botar esse povo de são luis e esses sugador de Ribamar que tao como secretario nessa prefeitura eu não voto nele
    Henrique da quinta

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB