segunda-feira, 25 de abril de 2016
Exonerada do Governo por propinagem é destaque no twitter de Márcio Jerry 

A ex-assessora Simone Limeira só perdeu o cargo no governo Flávio Dino, porque os privilégios continuam. Ela segue recebendo benefícios do Governo, que tem levado obras para o município de Grajaú-MA, onde é pré-candidata à prefeitura nestas eleições.

Márcio Jerry 2
PROPINA FEZ SIMONE DECOLAR Ela segue recebendo benefícios do Governo, que tem levado obras para o município de Grajaú-MA, onde é pré-candidata à prefeitura nestas eleições

Exonerada do Governo por receber propina do líder indígena Uirauchene Alves Soares, a ex-assessora teve seu nome como destaque no twitter do secretário Márcio Jerry, que fez questão de falar que ela é “incansável na defesa de Grajaú. Parabéns, avante!”.

A MENINA DOS OLHOS DE FLÁVIO Simone Limeira foi exonerada do Governo por ter recebido propina de índio em extratos que comprovam; Márcio Jerry quer que ela avance
Jerry parece ter esquecido do vazamento das conversas no WhatsApp e dos comprovantes de transferências bancárias, entre o líder indígena e Simone. Na época, um grande escândalo que até hoje segue impune.

Márcio Jerry 1
Mesmo diante de provas, o Governo continua tratando a ex-funcionária com benefícios da estrutura do Estado que irão favorecer diretamente a sua campanha de prefeita
Mesmo diante de provas, o governo continua tratando a ex-funcionária com benefícios da estrutura do Estado que irá favorecer diretamente a sua campanha de prefeita.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO LUIS

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

2 comentários:

  1. E com direito a saudação especial...

    João Carlos de Imperatriz, Madeira neles!

    ResponderExcluir
  2. PAU QUE DAR EM CHICO NAO DAR EM FRANCISCO(SE FOSSE OS SARNEY ELES TAVAM EM CIMA DIA E NOITE) CADEIA nesses criminosos, SIMONE, ADRIANO e UIEROCHEN, todos são corruptos, e corruptores. Esse transporte escolar indígena virou uma casa-de-mãe-joana, eita cambada de aloprados!!. O ADRIANO está esperando receber 10 milhões só do transporte escolar indígena, nunca trabalhou mais vai receber segundo ele…..até quando esses corruptos vão agir de modo criminoso lesando os indígenas que sequer sabem dessas fraudes. SÃO MEIA DÚZIA de índios, e empresários corruptos que vivem lesando as nossas comunidades, trazendo pobreza, miséria e divisão as nossas aldeias. CHEGA DE IMPUNIDADE!!
    MARCOS ANTONIO

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB