sábado, 16 de abril de 2016
Fabiano pretende representar a Juventude da Região das Vilas na Câmara de Vereadores.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O professor de Educação Física e desportista ribamarense Fabiano Cunha pretende representar a Juventude da Região das Vilas no Legislativo ribamarense a partir de janeiro de 2017. A afirmação foi feita pelo próprio pré-candidato do PPS que nas últimas semanas vem fortalecendo seu projeto politico em São José de Ribamar com dezenas de novas adesões à empreitada.

Fabiano Cunha(boné) por ocasião dos Jogos da Integração realizados na Vila Sarney Filho: pré-candidatura a todo vapor 
Fabiano, que ao longo dos últimos 10 anos foi responsável por iniciativas que valorizam o Esporte e mais precisamente a modalidade Voleibol na cidade balneária, atua em frentes de inclusão social e valorização dos jovens do município. Em contato com a reportagem de ANB Online, ele fez um breve resumo das ações que pretende realizar na cidade, se eleito.

''Minha pré-candidatura só cresce a cada dia e eu agradeço aos jovens da Região das Vilas e ao meu partido na pessoa dos amigos Marco Aurélio Ferreira e Edelvi Cutrim por acreditarem neste projeto. Temos realizado importantes ações em Ribamar com iniciativas exitosas como os Jogos da Integração que acontecem todos os anos, organizados por mim e pela comunidade ribamarense. Minha pré-candidatura obedece aos interesses dos desportistas e Juventude de nosso município. Se eleito, pretendo dá continuidade a este e outros projetos na Câmara'', afirmou Fabiano Cunha.  

Um comentário:

  1. (QUEM GOSTA DE RIBAMAR E DE MIM APOIA E VOTA EM GIL CUTRIM) ALGUEM PODE ME DIZER QUEM SOLTOU ESSA FRASE NA CAMPANHA PEDINDO VOTO PRO GIL?
    EDUARDO DE SOUSA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB