segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sindicalistas reclamam direitos negados pela Prefeitura municipal.
 
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


Quem lê no portal oficial da prefeitura de Santa Filomena  do Maranhão as palavras 'justiça social' e 'sustentabilidade' pode até por um momento pensar que  os termos se aplicam com fidedignidade à realidade local. No entanto, as manifestações realizadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos do município dizem o contrário.  

Servidores Municipais cobram direitos em Santa Filomena do Maranhão, cidade onde as palavras Justiça Social e Sustentabilidade só existem no portal. Ou no papel
Promovidas desde a última semana, as manifestações denunciam total falta de respeito com os trabalhadores em Santa Filomena numa gestão que não esconde a ninguém o desprezo pelas categorias trabalhistas da cidade. Os servidores foram às ruas.


Dezenas de dirigentes sindicais ligados à causa sindical no Maranhão promoveram o que classificaram como uma ‘ação/reação contra a desvalorização do servidor municipal’. Em contato com nossa reportagem na tarde de ontem (8), os servidores declararam que não darão trégua às ausências da prefeitura. 


Prefeitura de Santa Filomena
LOGOMARCA DA ENROLAÇÃO Prefeitura de Santa Filomena utiliza palavras de ordem sem a aplicabilidade esperada
''Vamos até o fim em busca de nossos direitos que estão garantidos em Lei, mas não são efetivados pela prefeitura de Santa Filomena aonde a gestão municipal vem sendo excludente e não poupa esforços para negá-los'', afirmaram.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB