sexta-feira, 13 de maio de 2016
Jovens e adolescentes do Maranhão protagonizam cada vez com mais frequência crimes dos mais variados tipos
Secretaria da Juventude do Governo do Estado não dá resposta à cruel realidade.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO


Não é de hoje que a equipe da Agência de Notícias Baluarte denuncia através de artigos, matérias e reportagens o abandono pelo qual passa a Juventude do estado nas cidades maranhenses.

Das recorrentes incidências criminosas registradas somente na Grande Ilha, a grande maioria vem sendo protagonizada por adolescentes e jovens que, sem perspectivas de vida, caem no mundo do crime diante da total ausência de politicas públicas para o segmento por parte da Secretaria de Juventude do governo. 
Flávio Dino alfineta Zé Reinaldo por votar a favor do impeachment
JUVENTUDE UMA OVA Flávio Dino faz um governo indiferente aos problemas da Juventude do Maranhão; politicalha é prioridade do discurso do governador  
Mostrando visível desprezo pela Juventude maranhense, o governo do comunista Flávio Dino parece viver um sonho além da trepidante e lastimável situação de instabilidade e de miséria vivenciada pelos maranhenses nessa área.

Mesmo existindo uma secretaria para esta finalidade- a de prevenir o ingresso dos jovens na criminalidade ao propor e implantar programas sociais que  contemplem o setor-, o que se vê é a indiferença palaciana de governador e secretária de estado em relação ao segmento.   

Governo alheio e aquém da realidade maranhense, Flavio Dino e turma negam a cada segundo o que pregavam em campanha. Em relação à Juventude, esta constatação vem se tornando ainda mais irrefutável quando dos assaltos, roubos, assassinatos e demais crimes tipificados os personagens atuantes são adolescentes. Grande parte proveniente da periferia miserável de São Luís e dos municípios abandonados do Maranhão.  


Tatiana Pereira, da Juventude, desmente factoide sobre fim do Conselho da Juventude
A secretária de Juventude do governo, Tatiana Pereira: ela só existe no papel 
Nos últimos seis meses, como apontam as estatísticas, entre os variados crimes praticados em bairros da capital, a presença dos jovens é uma constante. Vitimas ou não das atrocidades, a presença de adolescentes revela que a trupe de Flávio queria mesmo era chegar ao poder. Chegou.

Recentemente, Márcio Jerry, um dos secretários de Dino abduzidos na causa comunista, do alto de sua alienação com os problemas maranhenses, declarou que seu amo Flávio havia demarcado ‘protagonismo no país’ ao defender ferrenhamente a ex-presidente Dilma. Já Tatiana Pereira, titular da pasta da Juventude, nesse ínterim, rezava nos bastidores pelo sucesso do chefe. Lá fora, os jovens e adolescentes eram atacados e atacavam a si mesmos.


E aos outros.

Um comentário:

  1. O marcio jerry é um lunático, caba de peia que acha q é o dono de flavio mas o dono do flavio é a incompetência dele próprio e esse governador não se elege é nunca mais sio
    ribinha de anajatuba aqui esse pilantra tao muito é queimado

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB