sábado, 25 de junho de 2016
Filho agride e arranca dedos da mãe com facão em Belo Horizonte

O padrasto tentou defender a companheira e também foi agredido. Jovem foi preso horas depois do crime


Um desentendimento familiar quase terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um jovem de 23 anos brigou com a mãe e o padrasto. Com um facão, deu golpes na mulher, que teve os dedos amputados. O homem tentou defendê-la e acabou sofrendo ferimentos na cabeça. O agressor acabou preso horas depois na cidade. 

 

Resultado de imagem para DEDOS ARRANCADOS
Imagem ilustrativa
A mãe do jovem, de 46 anos, afirmou que estava em casa junto com o companheiro, de 44, quando o filho, José Carlos Gonçalves, chegou na casa, localizada na Rua Santa Cruz, no Bairro Bom Jesus. A vítima relatou que José estava nervoso e partiu para cima dela. O jovem deu vários golpes com um facão e um deles atingiu a mão esquerda da mãe, que teve os dedos amputados.
O padrasto tentou defender a companheira e começou a brigar com José, mas não conseguiu segurá-lo e também foi agredido. O homem sofreu lesões na face e na cabeça. AS duas vítimas foram socorridas para um hospital da cidade, mas, devido aos ferimentos graves, foram transferidos para o Hospital João XXIII.
A Polícia Militar (PM) fez buscas na região e conseguiu encontrar com José em um local ermo. O jovem acabou preso e encaminhado para a delegacia. A arma usada no crime não foi encontrada.



AS INFORMAÇÕES SÃO DO CORREIO BRAZILIENSE

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB