domingo, 19 de junho de 2016

Alencar declarou em primeira mão a Agência Baluarte que irá apoiar Luis Fernando para prefeito e que pretende concorrer ao Legislativo ribamarense por mais uma vez. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Um dos candidatos mais bem votados nas eleições de São José de Ribamar a todo pleito realizado, o empresário e presidente do Partido Solidariedade (SD) no município, Paulo Alencar declarou na tarde de hoje (19) à reportagem da Agência Baluarte que pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores em outubro. Ele também anunciou com exclusividade a ANB Online que apoiará o tucano Luis Fernando Silva para prefeito da cidade balneária.  
Resultado de imagem para paulo alencar sao jose de ribamar
O empresário Paulo Alencar: apoio a Luis Fernando Silva e pré-candidatura a todo vapor
Paulo Alencar, que nas últimas duas eleições foi recordista de votos entre os demais candidatos, segue fortalecendo o SD pelos bairros da Região das Vilas e Sede. O empresário confirmou que sua pré-candidatura já avalizada pelos ribamarenses manterá as mesmas características das anteriores. Paulo é conhecido no município por elevar o debate politico para além da época estritamente eleitoral. 

''Minha pré-candidatura seguirá o mesmo ritmo de organização, decência e discussão da realidade politica e social de nossa cidade. Vamos manter a equipe de trabalho que já nos acompanha de longas datas e estamos, claro, sempre abertos a novas adesões. Para reconstruir a nossa São José de Ribamar, apoiarei para prefeito o querido amigo do povo ribamarense,  Luis Fernando'', afirmou Paulo Alencar.
   

3 comentários:

  1. Esse é o famoso quase... Pelo andar da carruagem vai ser quase de novo.

    Anderson Sede

    ResponderExcluir
  2. Grande Paulo , parabéns meu irmão vc merece to reconhecimento do povo
    Kaka o amigo do moropoia

    ResponderExcluir
  3. Palmas e mas palmas para esse home de fé e coragem genteee hmulide que é o nosso paulo alencar o amigo dos ribamarense que luta pela nossa gente onde o mesmo tem o sangue de ribamar nas veia e so cresce no coração da nossa gente Paulo tudo de Bom pra ti meu querido e conte comigo e a a família da sua irma cleonildes beijos no teu coração e muita festa na tua vitória

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB