quinta-feira, 2 de junho de 2016
Deputado fez ‘média’ ininterrupta para alcançar o objetivo politiqueiro de figurar bem nas pesquisas para prefeito.
 
POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE
 
O deputado Wellington do Curso conseguiu o que queria. O palco midiático armado por ele e cupinchas ao longo dos últimos 12 meses já começa a dar frutos.
 
Bem colocado nas pesquisas para prefeito de São Luís, Wellington que começou a trajetória politica alternando-se entre a função de operador de cursinho e fã-patrocinador do cantor de ‘alta qualidade cultural’ Wesley Safadão, até bem pouco tempo ainda era visto formando currais em sua própria empresa para chegar aonde chegou.

Resultado de imagem para wellington do curso
MEDO DE VOLTAR À SALA DE AULA O deputado Wellington do Curso: objetivo sendo conquistado
De lá para cá foi um pulo. Mídia encabrestada acionada 24h , Wellington que preferiu esquecer o sobrenome para substitui-lo pela alcunha apelativo-politicalha de ‘do Curso’, foi o deputado mais presente no noticiário local. Uma autopromoção que chamava atenção de desavisados, incautos e analistas políticos. Estes últimos, sabedores da intenção do professor: concorrer a prefeitura diante de um agonizante Edivaldo Holanda Júnior.
 
A corrida pela cadeira do prefeito (igualmente midiático) encontra na péssima gestão de Holanda (projeto falido de Flávio Dino) boa vantagem e espaço livre na olimpíada pelo poder na capital maranhense. Wellington não representa o novo nem tampouco a diferença de seus concorrentes, mas tem a capacidade inerente aos políticos imediatistas/midiáticos de convencer um eleitorado que não cansa de ser enganado.
 
Assim como Elisiane Gama, Fábio Câmara, Bira do Pindaré e o próprio Holanda Júnior todos os esforços de Do Curso são para não voltar à sala de aula. À origem distante do poder. Continuar a caminhar rumo aos projetos políticos maiores. Com o claro objetivo de crescimento pessoal na visão do homem bem sucedido. Para isso ele conta com o apoio de parte da imprensa-realease que também alimenta o sonho de ascender social e economicamente em detrimento do interesse público.
 
E é assim que é.


3 comentários:

  1. Fico horrorizada com o nível desses nossos políticos maranhenses, um sujeito desses que usava os alunos promovendo farra e cachaçada com esse fulano de safadao não tem meu respeito, voto nulo.

    Margareth, comercial Vila Passos

    ResponderExcluir
  2. Meus caros assim como no crime e no trafico os caras almejam a politica para ganhar dinheiro fácil. O pior é que vicia dinheiro fácil, dai o cara sai a Vereador ver que o dinheiro é bom tenta a Deputado Estadual, deu certo e o dinheiros melhorou tenta Federal ou Prefeito como no caso em questão do ex-professor!
    Procura saber se com o padrão de vida alcançado se ele viveria com salario de professor ?

    ResponderExcluir
  3. Alienava os alunos com ''forró de qualidade'' e bote quaaalidaadee nisso!!!!!!!!

    Mércia, estudei lá povo.....

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB