quinta-feira, 30 de junho de 2016

Destoando das atrizes do ramo, "baixinha nerd" se consolida como uma novidade no mundo pornô
 
Bruno Favoretto
Do BOL, em São Paulo

Baixinha, com cabelos em tons de rosa e cara de menina, a atriz pornô Bárbara Costa destoa um pouco das outras gatas do ramo, que fazem mais o tipo "mulherão", todas siliconadas. Bárbara é considerada a atriz pornô mais "nerd" do Brasil. Isso porque a gata, que tem o corpo todo tatuado, gosta de atuar tanto em filmes eróticos quanto de videogames (aliás, ela tem tatuada a palavra "Nintendo" na coxa esquerda).
 
Resultado de imagem para atriz pornô Bárbara Costa  Prêmio Sexy Hot 2016
A atriz pornô Bárbara Costa  destoa um pouco das outras gatas do ramo, que fazem mais o tipo "mulherão"
E não interessa o tipo de filme: Bárbara é pau pra toda obra! No Prêmio Sexy Hot 2016, realizado nesta terça-feira (28) em São Paulo, a baixinha concorreu em cinco categorias: Melhor atriz hétero, Melhor atriz homo, Melhor cena homo feminino, Melhor cena de sexo oral e Melhor cena de filme hétero.

Trabalhando como atriz pornô há cinco anos e tendo sido indicada mas nunca levando troféus nas últimas duas edições do Prêmio Sexy Hot, a atriz estava ansiosa por vencer em ao menos uma categoria neste ano.

Resultado de imagem para atriz pornô Bárbara Costa  Prêmio Sexy Hot 2016
Bárbara é pau pra toda obra!
Em 2016, a gata, que perdeu na categoria Melhor cena de sexo oral há dois anos com o filme "Disk boquete", finalmente se redimiu e levou o troféu deste ano, com a obra "Duelo de boquete 2", que também tem os atores Mila Spock, Yago Ribeiro e Alemão. Ao subir ao palco, após agradecer aos fãs que votaram em sua atuação, a atriz disse que merecia o troféu, pois se dedica muito na hora do sexo oral. "Babo bastante e engulo tudo", especificou a atriz sobre suas qualidades.


Resultado de imagem para atriz pornô Bárbara Costa  Prêmio Sexy Hot 2016
Em 2016, a gata, que perdeu na categoria Melhor cena de sexo oral há dois anos com o filme "Disk boquete", finalmente se redimiu e levou o troféu deste ano, com a obra "Duelo de boquete 2"
E o prêmio de Melhor oral era só o começo para Bárbara. Ao longo da noite, a gatinha ainda venceu mais dois troféus: Melhor filme hétero (por "Fight for fuck") e Melhor atriz homo (em "Enquanto ele não vem"). Esse último prêmio, aliás, era o mais desejado por Bárbara. "Era o que eu mais queria. Por tudo. Porque eu gosto muito de mulher", explicou a atriz, lembrando que vencer nessa categoria, no Dia Internacional do Orgulho Gay, é algo muito especial.


2 comentários:

  1. Essa ai pra quem gosta papai! veado brocha e corno passa é longe, valeu grande Atalaia voce é fera!
    É Flávio da cafeteira sio, , Fernando, o beto das vilas tá mais sujo que pau de galinheiro por aqui , esse não vai

    ResponderExcluir
  2. Esquema com a construtora Delta no Maranhão
    certamente abasteceu a campanha de Dilma em 2010 e 2014
    Em 2009, ao viajar para Barreirinhas, deparei-me com o trabalho de asfaltamento da BR que vai de Morros a Barreirinhas.
    Estranhei. Como? Afinal tratava-se da melhor estrada do Maranhão. Um tapete, como se diz.
    Aquilo ficou na minha mente. Na volta a São Luís, parei num determinado trecho da BR, no município de Morros, e procurei saber a construtora que fazia a obra desnecessária. Era a Delta. Outro detalhe estranho, afinal a tal Delta não fazia parte da lista das grandes construtoras do país.
    Ao escrever minha coluna no jornal Diário da Manhã, liguei os fatos ao ano: sim, estávamos num ano que antecedia as eleições de 2010. Escrevi contando o que acabo de dizer e liguei tudo com o ano pré-eleitoral.
    Em 2013, de novo fiz outra viagem a Barreirinhas. E de novo estava lá a Delta a refazer por inteiro uma BR que não tinha um buraquinho para caber uma formiga. Era muita coincidência. Uma estrada maravilhosa a ser refeita pela segunda vez sem necessidade e justo em ano pré-eleitoral.
    Poucos anos depois, descobria-se que a Delta era esquema de José Dirceu, do PT, e do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, do PMDB. Uma construtora sem nenhuma importância virara uma gigante.
    Hoje, 30 de junho, operação da PF prendeu, entre vários acusados de corrupção, Fernando Cavendish, da Construtura Delta. O esquema ainda está ligado ao governo do Rio de Janeiro. Mas, se a polícia investigar a fundo, descobrirá que dinheiro da Delta serviu para a eleição e reeleição de Dilma Rousseff.
    A escolha da BR no Maranhão não foi de graça. A imprensa do Sudeste jamais iria saber que estavam a refazer uma estrada em lugar tão distante que não precisava ser refeita.
    Anotem.(Roberto Kenard)

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB