domingo, 31 de julho de 2016
Zé Henrique usa força de Humberto Coutinho e implode candidatura da irmã de Márcio Jerry em Colinas 
A vereadora Régia Barroso, irmã do secretário de Comunicação do governo do estado, Márcio Jerry, não será mais candidata a prefeita de Colinas. Ela bem que tentou resistir às pressões dos Brandão, Humberto Coutinho e Flávio Dino, mas não teve jeito. O PCdoB, partido da irmã de Jerry foi tirado de seu controle e deve se coligar com o PDT de Zé Henrique.

Ainda não se sabe os termos do acordo forçado entre os Brandão e os Barroso. Comenta-se apenas que envolve uma provável candidatura de Márcio Jerry a deputado federal em 2018 e um eventual apoio da família do vice-governador em Colinas. Mas é pouco. Jerry não precisa do apoio de condenados para conquistar votos em sua cidade. 

Resultado de imagem para A vereadora Régia Barroso
OLIGARQUISMO EM BAIXA Humilhada por Zé Henrique, irmã de Márcio Jerry deve disputar a reeleição.
O mais provável mesmo é que tudo tenha sido resultado da pressão de Humberto Coutinho.

Em contato com o blog, a vereadora afirmou que nem ela e nem seu irmão, João Haroldo, serão candidatos a vice na chapa a ser encabeçada por Valmira e que provavelmente deve ir para a reeleição. Mas tudo parece depender dos comandos que vem do Palácio dos Leões.
Pode também acontecer ainda de toda a família, inconformada com a decisão e de certa forma humilhada pelos Brandão, cruzar os braços e ficar neutra, cuidando apenas da reeleição de Régia.

Mas a verdade é que, Zé Henrique, usando o poder de Humberto Coutinho, implodiu a candidatura de Régia e fez com que a vereadora passasse pela maior humilhação de sua vida, colocando até em risco sua reeleição como vereadora. 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO JB
EDIÇÃO DE ANB ONLINE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB