segunda-feira, 25 de julho de 2016

Deputado Zé Inácio participa de Convenção Municipal em Matões do Norte
 
O deputado Zé Inácio esteve no sábado (23) na Convenção Municipal da cidade de Matões do Norte. O evento, que ocorreu na quadra poliesportiva “Benedito Dutra Aragão”, teve o objetivo de deliberar sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional e discussão, aprovação e nome da coligação e escolha do candidato a prefeito e vice-prefeito e dos candidatos a vereador.

Na oportunidade, foi lançada a candidatura a prefeito e vice-prefeito, com Ademar Paiva (PT) e Zé Carlos (PCdoB), respectivamente. Também ficaram definidos os nomes dos 36 candidatos a vereador do município.

13775753_1005567726229250_1903642335179713765_n
O deputado Zé Inácio esteve no sábado (23) na Convenção Municipal da cidade de Matões do Norte.
Zé Inácio destacou as melhorias conquistadas pelo município. “Na época em que fui presidente do Incra trouxemos melhorias para o meio rural. Com esse mesmo sentimento, afirmo que estou ombreado na campanha e na futura administração deste município. Tenho esse compromisso, junto com o governo Flávio Dino, para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado aqui em Matões”, disse o deputado.

O presidente estadual do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, destacou o trabalho realizado pelo partido ao longo dos anos. “Foi o PT que implantou as melhores políticas públicas nesse país, que melhoraram a vida de diversas pessoas e, por isso, lamentamos o golpe contra a democracia e denunciamos em todos os espaços. Nessas eleições daremos uma resposta a essa elite que não aceita que os trabalhadores melhorem de vida; que não aceita que melhores condições de vida cheguem aos trabalhadores”, enfatizou.
Para o candidato a prefeito de Matões do Norte, Ademar Paiva, o município precisa continuar sendo a referência que é. “Com muito trabalho conseguimos emancipar Matões e fizemos com que ela crescesse para ser o município que hoje é: uma referência. O trabalho continua!”, afirmou.

Na Convenção estiveram presentes lideranças dos seguintes partidos: PT, PCdoB, DEM, PDT, PMDB, PP, PROS, PRP, PSC, PSD, PSDB, PSL, PTB, PPS, PSDC e PV.

MATÉRIA ENVIADA PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB