quarta-feira, 20 de julho de 2016

Estratégia de Flávio é grosseira, dantesca e visa à adesão forçada dos demais partidos ao neocomunista. 
 
O governo Flávio Dino montou sua estratégia eleitoral em Paço do Lumiar para consolidar o apoio de vários partidos ao seu candidato a prefeito Domingos Dutra (PCdoB), nas eleições deste ano.


O golpe foi revelado hoje, após a publicação de uma pesquisa eleitoral que mostrou de forma assustadora que o ex-deputado Domingos Dutra não tem um adversário sequer à altura para disputar e ganhar a eleição no município que não seja ele mesmo. 


Uma discrepância gritante, para não dizer criminosa, chama atenção no levantamento da pesquisa, o número de indecisos na espontânea chega a mais de 58%, comparada com a estimulada que cai para 2,9%. No meio político ninguém entendeu a matemática que levou Domingos Dutra a obter 33,1%, na pesquisa estimulada sendo que depois do prefeito, o ex-deputado aparece como o segundo candidato mais rejeitado no município. Afora isso, os números de eleitores indecisos na espontânea, demonstram claramente que na estimulada 20% foram para Dutra.

Resultado de imagem para flavio dino, marcio jerry e domingos dutra
GOLPE PRA VER SE COLA Flávio Dino quer eleger Domingos Dutra em Paço do Lumiar no sopetão.
A pesquisa tem uma finalidade certa. Irá servir para que o governador Flávio Dino pressione os dirigentes estaduais dos partidos da base do seu governo a declarar apoio a Domingos Dutra em Paço do Lumiar. Com isso, o ex-deputado que não conseguiu aglutinar os partidos e nem os principais grupos políticos no município em torno do seu nome, se vê agora  aguardando da direção estadual de cada legenda  apoio a sua candidatura. 


A pesquisa coloca também o ex-prefeito Gilberto Arôso (PRB), em segundo lugar tanto na espontânea como na estimulada. Gilberto, já que está inelegível, não poderá disputar as eleições deste ano no município. Mas um fato chama atenção no golpe grosseiramente elaborado por Flávio: o Palácio dos Leões jogou pesado com o prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), colocando-o fora do jogo politico na cidade, com 3,1% na espontânea, 6,9% na estimulada e com uma rejeição de 60%.


Já com os demais pré-candidatos Raimundo Filho (PT), Caetano Jorge (PV), Kim Lopes (PSC), Inaldo Pereira (PPL), e Moraes (PCB), a pesquisa tenta desqualificar a todos.


Resta agora saber se o golpe de Flávio Dino, Márcio Jerry e Dutra caracterizado pela anulação de todas as vozes politicas luminenses e escrachado centralismo em torno do neocomunista dará resultado. Por todo dia de hoje na mídia dinista a pauta falaciosa foi a  boa da vez, mas em Paço do Lumiar ainda não colou.



AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO RILTON

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores