quarta-feira, 6 de julho de 2016

Jovem empresário, Fernandes é pré-candidato a vereador pelo PSB.  

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

O jovem empresário e membro do PSB ribamarense, Fernando Fernandes pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar pelo bloco de pré-candidatos intitulado 'Frente de Renovação da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar'. A Frente reúne cerca de 40 postulantes do mais variados partidos que veem no pleito presente uma possibilidade única de alcançar êxito nas urnas diante do desgaste irreversível de 16 dos 17 vereadores que compõem hoje àquela Casa. 
O pré-candidato a vereador Fernando Fernandes: ''Ribamar precisa urgentemente ser salva, ser resgatada, ser valorizada. O ribamarense precisa voltar a ter orgulho de dizer que é ribamarense e não vergonha como vem acontecendo''
Líder comunitário com forte atuação em bairros como Maiobinha, um dos maiores colégios eleitorais de São José de Ribamar, Fernando Fernandes representa as aspirações de um novo momento politico vivenciado hoje na Balneária, onde a população local discute diuturnamente a realidade social do município com o descontentamento em riste. 


Em contato com a editoria de politica da Agência Baluarte, o pré-candidato socialista afirmou à nossa reportagem que independentemente das eleições que se aproximam, está disposto a colaborar para a governabilidade da cidade a partir de 2017. ''Ribamar precisa urgentemente ser salva, ser resgatada, ser valorizada. O ribamarense precisa voltar a ter orgulho de dizer que é ribamarense e não vergonha como vem acontecendo'', disse Fernandes que segue com a pré-candidatura fortalecida na Sede e Região das Vilas.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB