segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Cantor se apresenta no Espaço Cultural Lagoa em comemoração a seus 40 de carreira


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO



O cantor e compositor João Bosco comemorará seus 40 anos de carreira em São Luis nos próximos dias 1 e 2 de setembro no Espaço Cultural Lagoa, casa de shows que vem promovendo entretenimento inteligente e de qualidade na Ilha. A abertura do espetáculo ficará por conta dos músicos maranhenses Luis Jr e Lúcio Cordas.



Acompanhado de sua banda, o artista promete fazer uma apresentação embalada por clássicos da carreira já plenamente consolidada no país e exterior. Joao Bosco é um dos grandes expoentes do período que marcou o apogeu da música popular brasileira ainda na década de 70.

Resultado de imagem para joa bosco
O cantor e compositor João Bosco se apresenta nos próximos dias 1 e 2 de setembro em São Luís; fã que adquirir ingresso do show ganhará violão autografado.
Servindo de inspiração para jovens músicos, intérpretes e instrumentistas, o repertório de Bosco é referência entre os amantes da boa música e um fiel registro de toda uma época que testemunhou a parceria do compositor com nomes como Vinícius de Morais com o qual João compôs canções como ‘Samba do Pouso’ e ‘Rosa dos Ventos’.  Mas é com Aldir Blanc que o cantor terá seu maior momento numa parceria que rendeu uma vasta contribuição ao cancioneiro popular com canções fundamentais da MPB, a exemplo de ‘Tiro de Misericórdia’, ‘Linha de Passe’, ‘O Bêbado e o Equilibrista, Corsário, dentre tantas outras.


As apresentações de João Bosco em São Luís tendem a ser históricas e memoráveis. Pelo repertório de alta qualidade e por se tratar de um artista de nobre linhagem musical que sempre defendeu em sua obra o sentimento de brasilidade com forte apelo poético.



Promoção- Uma das grandes novidades do show será o sorteio entre os fãs que adquirirem os ingressos de um violão autografado pelo próprio artista. Para participar da promoção, os fãs deverão enviar imagem do ingresso para o grupo Espaço Cultural Lagoa no WhatsApp. Para participar do grupo podem ligar no telefone (98)9 8864-7099 e solicitar participação. 



SERVIÇO

O que: Apresentações do cantor e compositor João Bosco em São Luis em comemoração a  seus 40 anos de carreira.



Onde: Espaço Cultural Lagoa(Lagoa da Jansen).



Quando: Dias 1 e 2 de setembro, às 22h.



Ingressos: R$ 100,00(pessoa), R$ 600(mesa 4 pessoas).



Como adquirir: Bilheteria digital 4007-1108.


8 comentários:

  1. Música e artista excelentes.Vale a pena !!!

    ResponderExcluir
  2. Já era hora dele vir..Palmas e mais palmas!

    Osvaldo Serra

    ResponderExcluir
  3. até que enfim um show para quem tem bom gosto e qualidade superior....

    ResponderExcluir
  4. Muito gratificante e memorável para o cantor. !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Com a vinda de João Bosco a São Luís para dois espetáculos que comemoram seus 40 anos de carreira na semana que vem, quem comemora na verdade é o público maranhense. João Bosco é um dos mais importantes valores da música brasileira de todos os tempos, e sua apresentação dispensa acompanhantes, pois sua voz e seu violão, com seus efeitos sonoros especiais, são a sua própria orquestra. É realmente gratificante saber que podemos nos render à qualidade da sua música numa época de tantas, digamos, excrescências musicais que se multiplicam pelo Brasil afora.

    Augusto Pellegrini Filho

    ResponderExcluir
  6. Que bom!!! João Bosco é implesmente genial, um verdadeiro fenômeno da MPB. Sua melodia, seu ritmo, sua harmonia, seus arranjos e suas levadas antológicas revelam um fabuloso e singular universo musical. Parabéns pelos seus 40 anos de carreira. Estarei lá.

    ResponderExcluir
  7. As composições de João Bosco são simplesmente fantásticas!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB