quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Elisabeth teve forte atuação quando da primeira vez do exercício do mandato
            

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

A ex-vereadora Elisabeth Malheiros concorre nestas eleições a uma vaga na Câmara Municipal representando grande parte das mulheres ribamarenses que veem no Legislativo a ausência da presença feminina em plenário. Em minoria na Câmara, o sexo frágil não foi devidamente representado naquele Poder nos últimos quatro anos.

Resultado de imagem para elizabeth malheiros
Elisabeth Malheiros concorre a uma vaga na Câmara de Veradores de Ribamar nestas eleições; ela pretende continuar o trabalho iniciado em seu primeiro mandato.
Elisabeth, que foi vereadora engajada, teve forte atuação quando de sua passagem por aquela Casa. Sempre priorizando áreas como Saúde, Educação e Assistência Social, a também enfermeira lutou por frentes importantes à época de seu mandato. Hoje candidata por mais uma vez a uma vaga no Legislativo ribamarense, a candidatura de Elisabeth  vem recebendo centenas de declarações de apoio daqueles que querem vê-la novamente vereadora. 


Quem ganharia? A Câmara, as mulheres ribamarenses e os milhares de municípes que aguardam ansiosos por um novo tempo em São José de Ribamar.




Um comentário:

  1. Fez um ótimo trabalho no primeiro mandato e fará história agora! Me representa!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB