sexta-feira, 2 de setembro de 2016
Juju Maia, ela aguenta.

Quem quiser ter alguma chance com Juju, essa morenaça, tem que dar uma esnobada. E, se na hora H rolar uns tapas mais fortes, pode ficar tranquilo. Ela gosta.

 

Juju Maia
Juju Maia:''Gosto. Gosto de uns tapinhas, também...''
Ficou tímida ao tirar a roupa?
Não. Dependendo da ocasião, eu gosto... (risos). Não tenho vergonha.
Que parte do seu corpo você prefere?
Gosto de todas, mas o meu bumbum é minha parte preferida. Graças a meu pai e minha mãe. Naturalmente grande.

O que você gosta num homem?
Quando vejo que ele não tem interesse em mim. Quem chega e dá em cima, babando o ovo, já perde a chance.

A galera te aborda muito em Facebook, Instagram, Whatsapp?
No WhatsApp nem tanto, porque não passo meu número. Mas no Facebook e Instagram vem bastante gente.

E você gosta dos elogios?
Que mulher não gosta? Tem uns meio escrotos. Mas eu apago e tá tudo bem. De resto é legal. 

Curto causar isso. 
Juju Maia

Quando você anda na rua também...
Na verdade, qualquer roupa que eu coloque causa. Homem é homem. Às vezes eu coloco uma saia longa e uma blusinha e mexem do mesmo jeito.

Em que lugar diferente você já transou?
Tenho muita vontade de fazer em lugares proibidos, tipo no avião. Mas já fiz na beira da estrada, no capô do carro...

E como curte o sexo?
Com força, né? Com força é bom. Gosto de ser dominada, acho que é o homem que tem que mandar no negócio. 

imagino que você prefira ficar...
De quatro (risos).

É, pro cara deve ser uma visão...
Imagino que seja ótimo, né (risos)? 


Juju Maia

E você gosta de se ver no espelho?
Adoro. Eu quase gravei uma transa com um ex meu, mas não tive coragem.

Gosta de ouvir umas baixarias?
Gosto. Gosto de uns tapinhas, também...
Mas com calma?
Não. Gosto de coisa forte. Eu aguento. Nunca reclamei (risos). 



 fotos_ Nelson Miranda assistente_ Lucas Strapetti maquiagem_ Maik Proença cabelo_ Kayuan Maeoka

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB