sábado, 3 de setembro de 2016
Tucano é ovacionado pela população da cidade que vê nele a esperança para reconstruir São José de Ribamar a partir de janeiro de 2017.  

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com


A campanha do candidato Luis Fernando Silva (PSDB), vem ganhando feições outras que não a puramente eleitoral. Alçado pelos ribamarenses à condição de esperança para reconstruir São José de Ribamar a partir de janeiro de 2017, o economista e administrador público virou na cidade a representatividade máxima de um novo tempo a ser inaugurado após a eleição de outubro. 

Campanha do candidato Luis Fernando vira símbolo da esperança em São José de Ribamar; ribamarenses creem nele para reconstruir a cidade.
 A 30 dias do pleito, os ribamarenses creem que Luis Fernando não só repetirá o feito histórico que levou o município a ser referencia estadual e nacional a época da sua primeira gestão, como fará da cidade no futuro um centro econômico e cultural gerador de oportunidades às famílias locais, empresas e investidores. Um centro emanador de ideias, projetos e soluções para as demais cidades do estado.


Gozando de grande admiração e respeito por parte classe politica maranhense e dos altos escalões do Governo, o tucano já declarou que não perderá tempo se eleito para iniciar o projeto estrutural de reconstrução de São José de Ribamar em todas as áreas da gestão.

O CANDIDATO DOS RIBAMARENSES População aguardava há seis anos retorno do tucano.  
 Campanha em pleno vapor pelos bairros e comunidades do município, por onde passa Luis Fernando vem recebendo milhares de adesões espontâneas dos ribamarenses.  O fato se deve às atividades de rua estarem sendo movidas por um latente sentimento de alegria, descontração e, sobretudo, esperança. Os moradores dos bairros se sentem seguros e confiantes quanto àquele que foi o responsável por levar obras, melhorias e cidadania à toda cidade. Da Sede à Região das Vilas.


Essas constatações inquestionáveis fazem da campanha de Luis Fernando em São José de Ribamar uma bandeira de desenvolvimento esperada há exatos seis anos pelos ribamarenses. Quando do anúncio da candidatura do tucano ao Executivo municipal várias manifestações de regozijo e até comemorações foram registradas na cidade, para se ter uma ideia. 
Adesões espontâneas à candidatura de Luis Fernando Silva vem sendo registradas durante atividades de campanha; ribamarenses já fixaram data para volta do desenvolvimento.

Mas não apenas atribui-se ao projeto politico do candidato-arrojado por sinal-, a adesão dos munícipes à campanha, há uma profunda motivação dos ribamarenses em participar de um momento de transição para São José de Ribamar onde o nome de Luis Fernando simboliza a negação de um passado triste e a volta do desenvolvimento. E é por essas e outras razões que ele segue sendo o candidato dos ribamarenses na cidade balneária.

Não há como negar.


4 comentários:

  1. Nada mais justo meu amigo Fernando Atalaia , gosto do seu trabalho porque tu es um Jornalista imparcial e fala a verdade. Sei que tu es um Ribamarense nato e quer o melhor para essa cidade convenhamos que com todos os contras Luis Fernando Silva deu uma cara nova para São José de Ribamar no período que ele a sumiu a prefeitura. Meu amigo Dessa Vez é um desafio para esse mosso colocar ordem na casa outra vez.

    ResponderExcluir
  2. Maranhão mais uma vez
    vira notícia nacional ruim

    Flávio Dino e seu fiel escudeiro Márcio Jerry passam o dia nas redes sociais a se auto-elogiarem. Por si só, o auto-elogio já seria cabotino, para não dizer coisa pior. O problema é que as notícias sopradas pelos dois aos quatro ventos não passam de lorota.
    O Jornal Nacional acaba de mostrar que desde o fim de 2014, portanto, quando Flávio Dino ganhou a eleição e estava prestes a assumir o comando do Estado, o Maranhão recebeu gorda verba para construir centros de hemodialise. Mas nada, absolutamente nada foi feito.
    No único lugar onde foi posto material para construir um desses centros, bem, os materiais estão a se estragar.
    Dino e Jerry, neste caso, não têm como culpar o governo passado. Tanto que ao Jornal Nacional o governo disse que já está tomando as providências no caso do centro que tem o material a se estragar e que em outros quatro casos está resolvendo problemas de burocracia.
    O governo Dino parece demais com o governo Roseana: é só propaganda. Propaganda falsa. LEITOR INDIGNADO.



    ResponderExcluir
  3. Cuidado povo Ribamarense quando estamos sensíveis, fragilizados e abalados é quando mais estamos suscetíveis a erros e escolhas erradas. Avaliem bem a vida pregressa do senhor Luis Fernando e valiem o que podem esperar dele. Se tratando de politico pouco ou nada devem esperar, mas se acham que pode dar um caldo esse cabra votem nesse filho da moléstia pra ver que biho vai dar !

    ResponderExcluir
  4. Espero que ele faça um bom trabalho em Ribamar!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB