Professora engravida de menino de 13 anos e pode pegar até 25 anos de prisão 
Professora que engravidou de aluno de 13 anos está sendo acusada de abuso sexual infantil, crime que acarreta uma pena mínima de 25 anos de prisão sob a lei do Texas (EUA). Os dois mantinham relações sexuais “quase diárias” e, segundo depoimentos, os pais do garoto aprovaram o namoro

Uma professora de inglês foi presa em Houston, no Texas, Estados Unidos, no último mês, por abuso de menores.

Alexandria Vera, de 24 anos, estava foragida depois de engravidar de um aluno de 13, em um relacionamento que começou em setembro de 2015, de acordo com a polícia. As informações são do site The Independent. 
 

Alexandria dá aula de inglês na Stovall Middle School, em Harris Country e, de acordo com documentos judiciais, o relacionamento entre os dois durou de setembro de 2015 até abril deste ano e as relações sexuais eram “quase diárias”.

Alexandria Vera professora aluno
A professora Alexandria Vera: transando garotos de 13 e pagando 25
Os promotores estão acusando Alexandria pelo crime de abuso sexual infantil, o que acarreta uma pena mínima de 25 anos de prisão sob a lei do Texas.

A professora admitiu o relacionamento quando foi confrontada pelo diretor da escola, mas afirmou que os pais do jovem “aceitaram o relacionamento” e a convidaram para participar de reuniões de família como “namorada do filho”. Ela teria contado sobre a gravidez em janeiro e disse que todos ficaram “muito confortáveis e animados com o bebê”.

De acordo com a polícia, a professora engravidou em janeiro, mas sofreu um aborto um mês depois ao ser interrogada pelos serviços de Proteção à Criança e ao Adolescente sobre o abuso de menor.

Um aluno, que não teve sua identidade revelada, contou a uma rede de TV que, durante a aula, algumas vezes os dois se “agarravam”.

O namoro começou após a professora dar seu número de celular ao estudante para “lembrá-lo de uma tarefa”. Então, o garoto a teria chamado para sair e ela aceitou. Eles foram até a casa da professora e deram um beijo no carro. No outro dia, Alexandria foi até a casa do estudante, pois ele estaria sozinho e lá fizeram sexo pela primeira vez.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO PRAGMATISMO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

Jovem empresário, Fernandes é pré-candidato a vereador pelo PSB.  

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

O jovem empresário e membro do PSB ribamarense, Fernando Fernandes pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar pelo bloco de pré-candidatos intitulado 'Frente de Renovação da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar'. A Frente reúne cerca de 40 postulantes do mais variados partidos que veem no pleito presente uma possibilidade única de alcançar êxito nas urnas diante do desgaste irreversível de 16 dos 17 vereadores que compõem hoje àquela Casa. 
O pré-candidato a vereador Fernando Fernandes: ''Ribamar precisa urgentemente ser salva, ser resgatada, ser valorizada. O ribamarense precisa voltar a ter orgulho de dizer que é ribamarense e não vergonha como vem acontecendo''
Líder comunitário com forte atuação em bairros como Maiobinha, um dos maiores colégios eleitorais de São José de Ribamar, Fernando Fernandes representa as aspirações de um novo momento politico vivenciado hoje na Balneária, onde a população local discute diuturnamente a realidade social do município com o descontentamento em riste. 


Em contato com a editoria de politica da Agência Baluarte, o pré-candidato socialista afirmou à nossa reportagem que independentemente das eleições que se aproximam, está disposto a colaborar para a governabilidade da cidade a partir de 2017. ''Ribamar precisa urgentemente ser salva, ser resgatada, ser valorizada. O ribamarense precisa voltar a ter orgulho de dizer que é ribamarense e não vergonha como vem acontecendo'', disse Fernandes que segue com a pré-candidatura fortalecida na Sede e Região das Vilas.  
Barbárie na Ilha