sábado, 30 de julho de 2016
Pré-candidato do PMDB, Júlio vem afirmando em reuniões que o também pré-candidato Luis Fernando Silva não poderá concorrer às eleições

‘Jogo sujo’ do peemedebista revolta os ribamarenses. 


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


As velhas práticas de desrespeito à inteligência dos ribamarenses, como é de praxe, continuam a ser utilizadas em São José de Ribamar por políticos que acreditam que inventando mentiras e espalhando factoides ganharão espaço na casa do eleitor. 

Resultado de imagem para julio matos sao jose de ribamar

NIVELANDO POR BAIXO O pré-candidato Júlio Matos, do PMDB, afirma  em reuniões que Luis Fernando Silva está respondendo a processos; promotora Elisabeth Mendonça arquivou representação dele contra o tucano.  
Exemplo dessa conduta criminosa e reprovada pela população local, é o que vem fazendo o pré-candidato Júlio Matos, do PMDB, que em reuniões afirma que o também pré-candidato Luis Fernando Silva, do PSDB, está  respondendo a processos e não será candidato. 



Júlio-que recentemente teve que engolir o arquivamento de uma  representação sua contra o tucano pela promotora de justiça  Elisabeth Albuquerque Mendonça que não viu fundamento na ação protocolada por ele-, não se envergonha de usar dos expedientes  mais decadentes. Contas reprovadas no TCE-MA, o peemedebista ao invés de tentar ‘tapar’ a situação desonrosa em que se encontra com atitudes coerentes, joga sujo. 

Resultado de imagem para promotora elizabeth mendonça
A promotora Elisabeth Albuquerque
Mendonça não viu fundamento na representação protocolada.
E assim seguem as eleições em São José de Ribamar: com alguns muitos pensando a reconstrução da cidade e outros poucos perpetuando politicalha no município. 


Mas o eleitor está consciente e sabe exatamente o que fazer.


N° de visitas

relogio

Facebook

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:

(98) 9 8767-7101

E-mail:

agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com



Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB