Adolescente é assassinado dentro de casa no Coroadinho 

Ricardo Diniz Mota, 16 anos, almoçava no momento da ação dos bandidos. A irmã do adolescente foi atingida com um tiro na região da boca.

Nesta segunda-feira (22) no Morro do Zé Bombom, bairro do Coroadinho, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros dentro de casa.
Resultado de imagem para TATIANA PEREIRA SECRETARIA DE JUVENTUDE
Secretária de Juventude do Estado, Tatiana Pereira
O adolescente identificado como, Ricardo Diniz Mota, almoçava na hora do ocorrido. A irmã do adolescente, Flávia Diniz Mota, 22 anos, abriu a janela da sala  e nesse momento três homens atiraram para dentro da casa. Após ser atingido com dois tiros, o adolescente morreu no local. Flávia Diniz foi atingida na região da boca e foi levada para o Hospital Djalma Marques.

O crime possui motivação desconhecida e será investigado pela polícia, que já possui o nome de alguns suspeitos.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL PEQUENO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE
Cantor se apresenta no Espaço Cultural Lagoa em comemoração a seus 40 de carreira


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO



O cantor e compositor João Bosco comemorará seus 40 anos de carreira em São Luis nos próximos dias 1 e 2 de setembro no Espaço Cultural Lagoa, casa de shows que vem promovendo entretenimento inteligente e de qualidade na Ilha. A abertura do espetáculo ficará por conta dos músicos maranhenses Luis Jr e Lúcio Cordas.



Acompanhado de sua banda, o artista promete fazer uma apresentação embalada por clássicos da carreira já plenamente consolidada no país e exterior. Joao Bosco é um dos grandes expoentes do período que marcou o apogeu da música popular brasileira ainda na década de 70.

Resultado de imagem para joa bosco
O cantor e compositor João Bosco se apresenta nos próximos dias 1 e 2 de setembro em São Luís; fã que adquirir ingresso do show ganhará violão autografado.
Servindo de inspiração para jovens músicos, intérpretes e instrumentistas, o repertório de Bosco é referência entre os amantes da boa música e um fiel registro de toda uma época que testemunhou a parceria do compositor com nomes como Vinícius de Morais com o qual João compôs canções como ‘Samba do Pouso’ e ‘Rosa dos Ventos’.  Mas é com Aldir Blanc que o cantor terá seu maior momento numa parceria que rendeu uma vasta contribuição ao cancioneiro popular com canções fundamentais da MPB, a exemplo de ‘Tiro de Misericórdia’, ‘Linha de Passe’, ‘O Bêbado e o Equilibrista, Corsário, dentre tantas outras.


As apresentações de João Bosco em São Luís tendem a ser históricas e memoráveis. Pelo repertório de alta qualidade e por se tratar de um artista de nobre linhagem musical que sempre defendeu em sua obra o sentimento de brasilidade com forte apelo poético.



Promoção- Uma das grandes novidades do show será o sorteio entre os fãs que adquirirem os ingressos de um violão autografado pelo próprio artista. Para participar da promoção, os fãs deverão enviar imagem do ingresso para o grupo Espaço Cultural Lagoa no WhatsApp. Para participar do grupo podem ligar no telefone (98)9 8864-7099 e solicitar participação. 



SERVIÇO

O que: Apresentações do cantor e compositor João Bosco em São Luis em comemoração a  seus 40 anos de carreira.



Onde: Espaço Cultural Lagoa(Lagoa da Jansen).



Quando: Dias 1 e 2 de setembro, às 22h.



Ingressos: R$ 100,00(pessoa), R$ 600(mesa 4 pessoas).



Como adquirir: Bilheteria digital 4007-1108.


População vibra no primeiro comício em apoio a Luis Fernando
A noite do último sábado, 20, ficou marcada como uma noite de esperança em São José de Ribamar. Milhares se reuniram no primeiro comício em apoio ao candidato a prefeito da cidade, Luis Fernando Silva (PSDB), e ao seu vice, Eudes Sampaio (PTB).  O ato cívico da coligação "Aliança Democrática Ribamararense" aconteceu em frente à famosa Praça do Cruzeiro, na Avenida Gonçalves Dias.

Tanto nos discursos de dezenas de candidatos ao Legislativo Municipal, que disputam as eleições nas quatro coligações que apoiam Luis Fernando, quanto na vibração do público em prol da reconstrução da cidade e no forte discurso do candidato, ficou provado que a população deseja ansiosamente por um novo momento administrativo e político.