sexta-feira, 27 de janeiro de 2017
Senador declarou com exclusividade a Agência Baluarte que concorrerá a uma vaga na ALEMA ano que vem. 

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO 

A trajetória politica do agora senador da República, Pinto Itamaraty(PSDB) parece, à moda sui generis, diferir da dos demais políticos de sua geração e aponta para um retorno ao seu estado na eleição que ele concorrerá a deputado estadual no Maranhão. A declaração foi feita pelo próprio senador a editoria de política da Agência Baluarte na manhã desta sexta-feira (27). 


Já considerado um dos mais emblemáticos da história politica recente, o pleito de 2018 promete ser também o mais concorrido dos últimos tempos. Tanto pela alternância de posições, onde deputados federais maranhenses possivelmente tentarão retornar à tribuna da ALEMA, quanto pela já declarada opção de alguns parlamentares estaduais em buscar assentos na Câmara Federal. 

Resultado de imagem para pinto itamaraty

O agora senador Pinto Itamaraty será candidato a deputado estadual em 2018.
É nesse ambiente não linear que a candidatura de Itamaraty ao Legislativo maranhense se pretende representar um tributo ao estado. ‘’Estou fazendo um caminho diferente, por assim dizer não ascendente. Fui vereador por dois mandatos, deputado federal por dois mandatos e agora estou senador; devo ao povo do meu estado a representatividade estadual e a mim mesmo enquanto politico devotado ao Maranhão.  Pretendo concorrer a uma vaga na ALEMA em 2018’’, declarou Pinto.


Ciente de que a disputa ano que vem não seguirá os mesmos desdobramentos e entornos das eleições passadas, Pinto Itamaraty afirmou está preparado para o pleito vindouro, apesar da nova configuração politico-eleitoral que já vem se anunciando. ‘’Sem dúvidas será a eleição mais difícil já realizada em nosso estado, pela grande concorrência, pelas características incomuns e pelo novo momento político que vem sendo vivenciado no Maranhão; sei que as articulações já começaram, mas me vejo preparado para mais essa batalha’’, afirmou.


Um comentário:

  1. vai ser um grande deputado sucesso ai meu comandante pinto e seje confiannte que matoes do norte estarar com voce excelencia pro que der e vier
    do amigojosualdo ribeiro

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB