domingo, 12 de fevereiro de 2017

Irmãos mataram madrasta cruelmente no bairro Piçarreira, em Ribamar 

Dois irmãos assassinaram a própria madrasta, a facadas, pauladas e pedrada, às primeiras horas da madrugada deste domingo(12), no Bairro Piçarreira, em São José de Ribamar. A Polícia está na área tentando capturar os autores do bárbaro crime, que chocou os moradores da localidade.


Resultado de imagem para IML  SAO LUIS
O corpo de Maria Madalena Costa, de 37 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal.
Informações obtidas pelo JP dão conta de que, pelo fato de um dos autores ser menor de idade, a mãe teria tentado convencê-lo a assumir o assassinato sozinho, para que a irmã, Ana Paula de Jesus Azevedo, que reside em São Paulo, ficasse livre das acusações.

O corpo de Maria Madalena Costa, de 37 anos foi levado para o Instituto Médico Legal, em São Luís.

Ela era muito popular no bairro Piçarreira em São José de Ribamar. 


AS INFFORMAÇÕES SÃO DO REPÓRTER VINÍCIUS BOGEA, DO JP
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

9 comentários:

  1. Corrigindo o endereço ela residia na piçarreira, era minha vizinha.

    ResponderExcluir
  2. Fernando esse bairro é muito perigoso minha irma rosana mora lá perto do viva aquela rua em frente o posto cara isso ta horrivel Fernando eles maram la brincando e o prefeito nao faz nada o gil foi la uma vez pedir voto pra negao e foi vaiado o luis fernando esse pior
    e meriane

    ResponderExcluir
  3. Enquanto prevalecer a impunidade, inversão de valores, marginais serem tratados como "vítimas da sociedade", menor de idade ter liberdade pra cometer qualquer tipo de crime e ainda ter amparo do governo e enquanto a justiça brasileira mais estar pra "injustiça" e enquanto não houver um código penal decente e marginal não passar sequer 30 anos na cadeia, mesmo que pegue 200 anos de condenação...enquanto tudo isso continuar acontecendo e mais outras aberrações, o que mais vamos ver são notícias desse tipo ou até piores...

    ResponderExcluir
  4. Oi boa anoite ela morava no cruzeiro ou na piçarreira meu lindo

    josy sobrinha do liste

    ResponderExcluir
  5. Mais uma barbárie que fará parte das estatísticas. É revoltante saber que a mãe dos envolvidos no caso, articula uma estratégia tão deprimente para livrar seus filhos dos próprios erros. Hoje foi a madrasta, amanhã pode ser ela ' a mãe'.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo o caso como de segurança pública. A mim parece que foi crime intencional por briga familiar. Mas claro que a questão daseguranva publica em nossa cidade merece maior atenção por parte do governo do estado, visto que é obrigação dos estados manterem a ordem.

    ResponderExcluir
  7. Um verdadeiro absurdo, que foge à nossa compreensão e ao nosso julgamento. Qualquer que seja o motivo, trata-se de um crime torpe e os criminosas têm que ser punidos na forma da lei. Infelizmente as leis no Brasil são muito brandas e cheias de brechas, o que ajuda as pessoas a cometer crimes com a certeza da impunidade ou de consequências irrelevantes.

    ResponderExcluir
  8. Atalaia meu irmao a piçarreira é o bairro mais perigoso de Ribamar e o prefeito não faz nada sio o bairro ta largado
    claudino soeiro

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB