SÃO JOSÉ DE RIBAMAR: PREFEITURA DISPONIBILIZA SERVIÇO DE CIRURGIA VASCULAR

Prefeitura de Ribamar disponibiliza serviço de Cirurgia Vascular


A Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria de Saúde disponibilizou para a população o serviço de Cirurgia Vascular. A especialidade que já está em funcionamento no Centro de Especialidades do município, deverá atender inicialmente pacientes que se encontram em estado de urgência.
Entre os critérios estabelecidos para atendimento nesta primeira etapa, está o de agravamento na saúde do paciente. A secretária adjunta da saúde, Adriana Ferreira Mota, explica que serão realizadas avaliações e cadastros dos pacientes com diabetes, insuficiência venosa crônica, e pacientes com idade acima de 50 anos para avaliação médica e encaminhamento.

Cirurgia vascular
A especialidade que já está em funcionamento no Centro de Especialidades do município, deverá atender inicialmente pacientes que se encontram em estado de urgência.
“Nossa meta é trabalhar a prevenção. Para isso, vamos priorizar num primeiro momento o acompanhamento dos pacientes de forma a não terem complicações, sobretudo, os que apresentam elevado nível de comprometimento”, explicou a gestora.
Cirurgia Vascular
O atendimento ocorrerá nas Unidades de Atenção Básica às terças e quintas-feiras, de 14 às 17 horas. No total serão disponibilizadas cerca de 40 vagas semanais para os pacientes que apresentarem necessidade para o procedimento. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

top