sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
Força Sindical se fortalece no estado e consolida atuação em 80 municípios.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

A Força Sindical no Maranhão, cujo presidente Frazao Oliveira vem se destacando como um dos nomes mais representativos do sindicalismo do estado consolidou atuação em 80 municípios, além de ter entre seus filiados 120 sindicatos espalhados pela capital e interior.


A marca expressiva é resultado de ações pontuais da Força em território maranhense. Em 2016, a instituição protagonizou centenas de atividades voltadas para a valorização dos direitos das categorias trabalhistas, contemplando o funcionalismo público em diversas ações movidas contra o patronato, e obtendo êxito e ganhos para os trabalhadores em praticamente todas. 

Resultado de imagem para frazao oliveira força sindical

O presidente da Força Sindical no Maranhão, Frazão Oliveira: gestão marcada por permanente atuação junto aos sindicatos e categorias trabalhistas.

A atuação permanente da Força Sindical junto aos sindicatos que a compõem é , segundo lideres ligados ao movimento sindical maranhense, o diferencial entre as demais entidades representativas da classe trabalhadora.  No Maranhão, a gestão de Frazao Oliveira está presente nas reivindicações que são pleiteadas em tempo real. Já são mais de 1 500 ações, entre intervenções e protestos realizados. 


Com uma clara vocação para o fortalecimento do debate público que encerra questões de empregabilidade e relações de trabalho, a Força Sindical estadual vem também fomentando a discussão em torno da busca de melhoria das condições de trabalho para as populações desassistidas nos rincões maranhenses. A atual gestão segue uma linha voltada para a integração das cidades a partir de interesses comuns e conscientização das populações em sua realidade local. 


O trabalho continua. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB