segunda-feira, 27 de março de 2017

Teto da escola municipal Darcy Ribeiro desaba e deixa alunos e um professor feridos


O teto da Unidade de Ensino Básico Darcy Ribeiro, localizada na Avenida dos Africanos, desabou, nesta segunda-­feira (27) e deixou alunos e uma professora feridos. O acidente ocorreu por volta de 13h30, na sala do Sexto Ano, quando a aula estava começando. Uma das causas apontadas para o acidente é a intensidade das chuvas ocorridas nos últimos dias em São Luís.


O teto da Unidade de Ensino Básico Darcy Ribeiro, localizada na Avenida dos Africanos, desabou, nesta segunda-­feira (27) e deixou alunos e uma professora feridos. 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois alunos e uma professora tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro. Técnicos da Defesa Civil também estão no local para avaliar a situação e as possíveis causas do acidente.
Resultado de imagem para EDIVALDO HOLANDA JR
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr: escolas desabando. 
No ano passado, a escola Darcy Ribeiro foi incendiada por bandidos, dias antes das eleições municipais. A cúpula de Segurança Pública e os ministros do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes e da Defesa, Raul Jungmannn, chegaram a visitar a unidade de ensino para avaliar os estragos.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DA MÔNICA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB