segunda-feira, 20 de março de 2017

Núbia Feitosa disse que vai acompanhar reestruturação da educação de Paço do Lumiar


A secretária de Administração, Gestão e Finanças de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa, abriu espaço em sua agenda na manhã desta segunda-feira(20) para visitar a Secretaria Municipal de Educação. A secretária passou por todos os setores e cumprimentou funcionários,pregando união e reafirmando seu compromisso com a educação do município.

O objetivo foi conhecer de perto a rotina dos diversos departamentos que compõem a pasta, além de confrontar as demandas ouvindo os anseios e necessidades dos educadores de Paço.

thumb_proposional

A secretária de Administração da prefeitura de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa: acompanhando reestruturação da educação no município. 

''Me coloco à disposição de vocês, vamos trabalhar juntos. Acabou essa história de vocês estarem de um lado e a gestão do outro. A partir de agora, estaremos caminhando todos na mesma linha. Estaremos em pé de igualdade para ouvir, concordar e até mesmo discordar. Vamos estabelecer uma relação franca, transparente e respeitosa, porque a educação é prioridade na gestão Dutra e eu estou aqui para somar forças, vamos trabalhar em busca do empoderamento'',  enfatizou Núbia.
A Secretária que é responsável pela execução das atividades ligadas à administração geral da Prefeitura, especialmente no sentido de estabelecer metas e diretrizes para o melhor funcionamento da gestão de uma forma ampla, avaliou o material escolar que vai chegar nas salas de aulas e aprovou projetos da SEMED, deixando claro seu interesse em executá-los. 

Durante a visita , Núbia Feitosa falou das intenções do prefeito Domingos Dutra em ampliar o programa Mais Educação, que é uma estratégia do Ministério da Educação para indução da construção do ensino em tempo integral na rede municipal.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO MAIOBÃOCITY
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB