domingo, 12 de março de 2017
Partido Ecológico Nacional reunirá filiados, dirigentes estaduais e nacionais em Imperatriz

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


O Partido Ecológico Nacional-PEN reunirá no próximo dia 25  em Imperatriz, filiados, dirigentes estaduais e nacionais no encontro estadual da legenda que promete agitar o cenário político-partidário maranhense.


Segundo o presidente do partido, Jota Pinto, o PEN pretende com o encontro marcar posição quanto ao processo eleitoral de 2018 e fortalecer o sentimento de unidade já presente nas alas da sigla.
Resultado de imagem para jota pinto
O presidente estadual do PEN, Jota Pinto: ‘’Não posso revelar o nome agora, mas teremos um candidato ao Senado de reconhecida competência política no Maranhão. Para a Câmara Federal e Alema anunciaremos também candidatos. O PEN se consolida dia após dia e o encontro estadual em Imperatriz mostrará este fortalecimento’’.
‘’Com o encontro estadual do PEN que acontecerá dia 25 em Imperatriz   e que contará com a presença do presidente nacional do partido, pretendemos discutir o pleito de 2018, fortalecendo ainda mais a unidade de nossa legenda no estado. As alas da Mulher, Juventude, por exemplo. A expectativa é grande para o evento’’, disse Pinto. 


O PEN, que atualmente traça metas a serem alcançadas nas candidaturas que lançará a Alema, Câmara Federal e Senado, conforme informou o presidente estadual, terá participação proeminente na conjuntura do ano que vem. 


‘’Não posso revelar o nome agora, mas teremos um candidato ao Senado de reconhecida competência política no Maranhão. Para a Câmara Federal e Alema anunciaremos também candidatos. O PEN se consolida dia após dia e o encontro estadual em Imperatriz mostrará este fortalecimento’’, destacou Jota Pinto.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB