quarta-feira, 6 de março de 2024

Larissa Franco, 29 anos, de São Paulo- SP

O que precisa para te conquistar?
Não ficar no meu pé, porém estar disposto sempre que eu precisar. Que seja parceiro, engraçado e me faça dar risadas. Seja humilde e me surpreenda sempre, se não enjoo. Que seja paciente pois eu sou difícil, (risos). Que goste de bons drinks, e que tenha pensamentos e objetivos parecidos com os meus. Tatuado e com cara de mal. Que seja difícil e tenha algo a mais que me chame atenção. Sou exigente, né? (risos)

Prefere cabeça ou físico?

''Cabeça''.

Cabeça.

Você está namorando?
Estou casadíssima.

Você é ciumenta?
Sim.

Acredita em fidelidade?
Não. Não ponho a mão no fogo por ninguém, mas tenho auto confiança.

Como convive com as cantadas?
Isso é chato pra caramba. Sempre levo e, o pior, é que são sempre as mesmas, (risos).

''Muito, e amo''.

Rola cama no primeiro encontro?

Se eu estiver afim, sem problemas.

Qual a sua pegada na hora do sexo?
Analisando bem, acho que sou mais selvagem, (risos).

''Não. Não ponho a mão no fogo por ninguém, mas...'' 

Entre quatro paredes vale tudo?

De comum acordo, vale tudo sim.

Você se masturba?
Muito, e amo.

Goza fácil?

Com oral bem feito sim.

 

SEXYCLUB

EDIÇÃO DE ANB ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB