domingo, 17 de julho de 2011



Câmara de Ribamar entra em recesso por 12 dias

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte

       
O presidente da câmara de vereadores de São José de Ribamar, vereador Beto das Vilas (PMDB), anunciou na tarde da última quinta feira (14), o recesso oficial da instituição por doze dias, correspondente ao término das atividades parlamentares do 1° semestre de 2011. “Será um curto recesso, temos de trabalhar mais e cumprir as pautas da casa, existem muitas matérias para serem debatidas e contempladas, não podemos perder tempo’’, disse o presidente.
  
   Beto das Vilas: curto recesso visa
dinamizar trabalhos
Na sessão plenária de encerramento, os vereadores Nonato Lima(PP), Arthuzinho(PDT), Zé Lima(PSB), Lázaro(PV), Henrique Queen(PDT), Negão(PMDB)  e Beto das Vilas fizeram questão de ressaltar a aprovação das mais de 300 indicações  postas pela câmara no período que se passou.” Temos feito um trabalho digno de aceitação do povo de Ribamar e os nossos esforços caminham para levar as reivindicações das comunidades para o plano de obras do Executivo Municipal, com certeza foi muito proveitoso esse semestre, espero que no retorno a esta casa continuemos com a mesma determinação para elaborar projetos e indicações’’, afirmou o vereador Negão.

Um comentário:

  1. ao trabalho vambora trabalhando rsrsrs sorte pra vcs e ver se vcs aparece aqui na vila kiola tem um monte de buraco, eu quero conhecer esse fernando atallaia pra ele fazer uma materia na minha rua, ele e gato é rsrsrs beijosssss patriciaa vila kiolaaa

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB