sábado, 16 de junho de 2012




Três suspeitos ainda estão foragidos




O inquérito investigativo deve se estender por mais 60 dias, estimou o Superintendente Augusto Barros.




Do Imirante




SÃO LUÍS - Três homens, suspeitos de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá, estão foragidos, de acordo com o Superintendente de Investigações Criminais, delegado Augusto Barros.


O motociclista que ajudou na fuga do executor do crime, um homem identificado somente por “Neguinho” e um terceiro suspeito cujo nome foi mantido em sigilo, - para não atrapalhar o processo investigativo - estão sendo procurados pela Polícia. A Justiça já decretou a prisão temporária do trio.



Delegado Augusto Barros, superintendente da polícia civil do Maranhão: a caçada continua



O motociclista estaria no Estado do Pará, enquanto os outros dois estariam em São Luís.


O inquérito investigativo que apura o crime deve se estender por mais 60 dias, de acordo com estimativa do Superintendente. “Muitas diligências ainda precisam ser feitas, prisões para serem efetuadas, presos a serem ouvidos, documentos a serem analisados e re analisados... Os 60 dias é apenas uma previsão.”, disse.


 
Reconstituição


A reconstituição do crime está programada para ser realizada na próxima semana. A data exata não foi divulgada. O documento seria útil para a confrontação de informações sobre o caso.



Depoimentos

Formalmente, apenas o suspeito de ser o executor do crime, Jonathan Sousa Silva, de 24 anos, foi ouvido pela polícia. Os demais suspeitos deverão depor nos próximos dias. “Entrevistas foram feitas com os detidos, mas formalmente, apenas o Johnatan.”, concluiu o delegado.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB