terça-feira, 12 de março de 2024

Pré- candidato a vereador, Ex-comandante da Guarda esteve com o presidente do PL dialogando sobre o pleito histórico

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE SJR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O Ex-comandante da Guarda Municipal, Mauro Sergio Correa, conhecido carinhosamente nas quatro regiões da Balneária-Sede, Vilas, Limítrofes, Zona Rural- como Correa, reuniu-se com o presidente municipal do PL, Júlio Filho, na manhã dessa terça-feira(12).

O diálogo, que versou sobre o pleito de 2024, especialmente sobre filiações, convenções e campanha, segundo Mauro Sergio, foi produtivo e colaborou para estabelecer o amplo debate acerca do contexto partidário para estas eleições.

BALNEÁRIA 2024 O líder político, Ex-comandante da Guarda Municipal e pré-candidato a vereador de São José de Ribamar, Mauro Sergio Correa, com o presidente do diretório municipal do PL, Júlio Filho: diálogo produtivo sobre filiações, convenções e campanha que colaborou para estabelecer o amplo debate acerca do contexto partidário. 

''Uma grande satisfação, uma grande alegria este momento com o Júlio Filho, que é um líder político e partidário com forte presença em nossa cidade. São José de Ribamar só tem a ganhar com a participação do PL sob o comando do Júlio Filho que é uma pessoa valorosa para o debate público local’’, destacou Correa.

Em vídeo que viralizou nos principais grupos da terceira maior cidade do Maranhão administrados pela equipe da AGÊNCIADENOTÍCIASBALUARTE( veja aqui(https://web.facebook.com/100004495445398/videos/pcb.2722024851290670/2434427083422840 ) Mauro Sergio sinalizou para o fato de que o partido engrossa o arco partidário em torno do projeto de reeleição do atual prefeito Júlio Matos.

Em consonância com as bandeiras, preceitos e ditames defendidos pela legenda, o líder político, ainda filiado ao PDT,  ganhou o reconhecimento de Filho como integrante da família da sigla a 7 meses da mais concorrida eleição da história moderna ribamarense.

Mauro Sergio Correa tem sido, desde 2023, o único nome representativo da renovação para o Parlamento a estreitar contato com dirigentes partidários ribamarenses, como se vê no link abaixo:

https://blogdofernandoatallaia.blogspot.com/2024/02/balnearia-2024-pre-candidato-vereador.html

2 comentários:

  1. Irmão Wandemberg vem aí
    Dedé do Cohabiano

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB