quarta-feira, 25 de julho de 2012





Letras e Canções



Leia na íntegra a letra da canção-título do show Um Samba-Blues na Madrugada Nua do cantor e compositor ribamarense Fernando Atallaia






Um Samba-Blues na Madrugada Nua (Fernando Atallaia)





Um samba-blues às 5 da manhã pra uma menina que anda só

Beijando a lua pra curar a dor

Xingando o mundo na pior

Quando ela chega devagar cuspindo o chão que lhe incomoda

O céu não cabe em seu lugar

Há eternidade em suas horas






E é por isso que eu canto
E é por isso que eu danço
E é por isso que eu lanço o meu olhar em suas curvas



Um samba-blues na madrugada nua
Pra desnudar uma criança de 27 anos de maldade
Procurando aquela infância
Um Harry Potter embriagado batendo a porta das meninas
E uma Barbie disfarçada ensaiando molhar uma calcinha



E é por isso que eu canto
E é por isso que eu danço
E é por isso que eu lanço o meu olhar em suas curvas





8 comentários:

  1. fodaçooooooooooooooo muito linda brow vc é foda natan castro e diego pires blog . continuando cohatrac

    ResponderExcluir
  2. vou votar com todo orgulho no Júlio filho pelo pai dele que é um santo , um homem que já operou minha filha e que estar sempre do nosso lado o doutor Julinho e pra vereador com certeza é o nosso querido vereador amigo do povo Nonato Lima esse é meu
    Rosália e familiares a gente mora no jardim tropical

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente linda e eu adoro tudo que você faz, sucesso e mauito mais talento pra voce meu lindão, da sua amiga Yaci Fontoura de Barreirinhas.

    ResponderExcluir
  4. Essa sua letra é muito bonita Fernando Atallaia realmente voce é um artista assim como o trabalho do nosso querido e amado prefeito Gil Cutrim tambem é bonito e é por isso que precisa continuar. Gil é competente, honesto e um rapaz do bem, tem um futuro brilhante pela frente e com certeza com o apoio do Dr Luís Fernando ele saberá fazer um ótimo trabalho como vem fazendo. Sucesso e mais sucesso para o seu blog querido, você também é 10.

    Ericina Monroe São José de Ribamar , com Gil pra continuar crescendo, SIM SIM SIM GIL CUTRIM.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom cara essa letra tá show tu é muito foda mermo meu brother sorte e sucesso. Ronaldo e a galera do Cruzeiro falow

    ResponderExcluir
  6. O POVO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR JÁ ESCOLHEU O LEMA CERTO É SIM SIM SIM SIM PRA GIL CUTRIM, CHEGA DE ATRASO NOSSA CIDADE PRECISA É CRESCER GENTE SIM SIM SIM PRA GIL EU DIGO SIM VITÓRIA NAS URNAS
    SANTANA DA QUINTA- QUEM QUER O BEM DE RIBAMAR DIZ SIM PRA GIL

    ResponderExcluir
  7. Quem que o povo de são luis invadindo a nossa ribamar diz sim pra gil e quem quer o povo de ribamar no governo diz sim pra colaço! colaço tamo como voce. mata e matinha é colaço
    pedro luís mata grande

    ResponderExcluir
  8. MEU PATRÃO NÃO TEM SAÍDA O POVO JÁESCOLHEU PREFEITO É JÚLIO FILHO 65 ACABOU ESSE SIM É NOSSOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    OSÉIAS VILA SARNEY FILHO VEREADOR É BETO DAS VILA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB